segunda-feira, 27 de maio de 2013

MESMO SACO

E tá cheio de otario que deixar de comer pra ir ao estadio, vejo pela tv e sem mais aquela paixão de antes !!! Rede Globo não é farmacia mas é especialista em manipulação !!!
Como é que ainda conseguem inventar mais maracutaias? Nós já deveríamos estar acostumados. Mas é lógico que as pessoas “de bem” não conseguem aceitar que as pessoas “do mal” venham a cada dia aprontar mais uma. 
E sempre tem. 
A criatividade da turma “do mal” é infinita. 
E nada lhes acontece, porque quem tinha de fiscalizar, denunciar, prender esses larápios também são “do mal”. E não venham me dizer que “em todas as profissões tem gente que não presta”. É verdade, porém, a meia verdade escondida aí é que “os que são ‘de bem’ NÃO DENUNCIAM quem é ‘do mal’”, portanto, são cúmplices, portanto, são farinha do mesmo saco, portanto, não se salva ninguém, em lugar algum, nem em qualquer profissão, afora as exceções, que são bem poucas. 
Êta mundão de m… este!!!

NÃO DUVIDE DISSO!?!

Médico denuncia suposto esquema da Rede Globo para prejudicar o Botafogo e beneficiar times “selecionados
Por ALESSANDRO VINOVICH*
Caros amigos estou estarrecido, inconformado e pasmo com o que acabei de saber nesta tarde.
Hoje foi aniversário do pai de um grande amigo meu e fomos comemorar no Gávea Golf Club.
Em meio a comemoração dentre os convidados estavam Guilherme Paes, irmão do nosso dignissimo prefeito Eduardo Paes, no qual a sua filha Maria Eduarda é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto (executivo da Globo).
Estavam todos na festa.
Pois bem, em meio a confraternização eis que surge o assunto do Engenhão, e, pasme, com o que vou relatar agora.
O Botafogo estava com o naming rights em torno de R$ 30 milhões/ano, até o final de 2016, engatilhado com a Wolks (sic), inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburg (sic) para a comemoração.
Como seria de praxe, e por contrato, o Botafogo comunicou a Prefeitura sobre o assunto informando da concessão do nome para a Wolks (sic).
A mesma prefeitura sabendo disso informou a Globo sobre o ocorrido.
Veio, então, uma “ordem” da Globo mandando o Prefeito “arrumar um jeito” de evitar isso, pois a CAIXA, que era uma das interessadas naming rights do Engenhão, deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento.
No interesse da Globo somente o Flamengo e o Fluminense no Rio de Janeiro deveriam possuir tais investimento, caso o botafogo conseguisse ficaria complicado pois o clube iria se reforçar e poderia dar trabalho para os favoritos ao título que interessariam a Globo, casos de Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Fluminense.
Conforme foi dito, o laudo da empresa SBP que condenou o Engenhão, estranhamente apareceu quatro meses após ter sido encaminhado um primeiro laudo da empresa no qual foi desconsiderado e exigido uma “nova” análise que durou 2 semanas.
A globo tem interesse de certos clubes briguem pelo título e outros fiquem de fora.
Estranhamente o laudo do Engenhão já passou por três outras empresas e até mesmo pela Associação de Engenharia do Brasil, que é o órgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina que afirmam que o problema informado no Engenhão não existe e, mesmo assim, a nossa Prefeitura teima em não vai libera-lo.
Agora o pior foi saber que o atual gerente do Botafogo, Sidney Loureiro e o gestor de futebol, Chico Fonseca estão a par de tudo.
A ideia é que o Botafogo não crie problemas com a promessa do naming rights da Caixa vingar ano que vem, com valores bem menores do que o acertado com a Wolks.
Por isso os mesmos dirigentes se aproveitaram da situação e pediram o afastamento do Mauricio Assunção da presidência.
Os únicos no Botafogo que não sabem dessa história seriam o Carlos Augusto Montenegro e o Sergio Landau.
Bom sei que pode parecer loucura, mas a fonte disso tudo eu dou agora, e boto a cara pra bater se quiser, quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes que estava “bebaço” e cuspindo para quem quisesse ouvir essa história sendo até repreendido pelo seu sogro Guilherme Paes.


*ALESSANDRO VINOVICH é pseudônimo do denunciante, formado em medicina na USP, médico residente na Casa de Saúde São José (Rio de Janeiro)