terça-feira, 12 de agosto de 2014

O MAU CHEIRO DA MEMÓRIA


O governo de Israel está cometendo crimes em Gaza há mais de uma década, sob as vistas grossas do mundo. A ONU está impotente porque já aprovaram dúzias de resoluções contra o regime segregacionista de Gaza, e todas sem exceção foram vetadas unilateralmente pelos EUA. Os Palestinos estão sendo espoliados, segregados e mortos há mais de uma década e o mundo finge que está tudo normal. Surpreendente seria se os Palestinos não reagissem em algum momento (apoiando-os ou não, os Palestinos têm tanto direito de reagir quanto Israel) - e assim que sua vitima reagiu, o governo de Israel se declarou autorizado a exterminá-los em "auto-defesa". Isso só vai acabar quando Israel tiver "se defendido" contra o último Palestino e não sobrar mais nenhum vivo na região. A má notícia é que quando acabar a "guerra" os Israelenses perderão o "cinema ao céu aberto" onde atualmente se reúnem para beber cerveja e assistir bombardeios contra civis. 
Mas não se pode ganhar todas, né?

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TENTATIVAS !!!



OBRAS


Tirante o fato de que esse fato ocorreu em 2013, e por acaso, só foi percebido agora – por caso há mês das eleições – reporto-me ao artigo da Senhora Leitão, de hoje no O Globo. Diz a jornalista que os fatos ocorridos “pertencem ao capítulo da calúnia e difamação”. No final, declara “constitucionalmente o governo não tem o direito de fazer o que fez (sic). É ilegal e imoral”.
Fiquemos pois no capítulo mencionado. 
Terá a jornalista prova cabal e insofismável que foi o governo o responsável pelo ocorrido? 
Se não tiver, está inclusa no mesmo capítulo.

LEI DOS MEDIOS

Pronto!, agora lascou!. Com essa informação, até a “Faixa de Gaza” será afetada. Nesse instante devemos temer pela manutenção do BRICS. O Obama deve mandar mensagens de solidariedade aos “jornalistas piguistas”. Até a ONU vai se pronunciar em breve. Pessoal da Rede Globo, vai procurar o que fazer e tentar fazer alguma coisa para melhorar a sociedade brasileira. Já está mais do que na hora da LEI DOS MEIOS sair do papel e ser votada pelo Congresso.
Sobre o pseudo-problema do pseudo-ataque à biografia da senhora Leitão, tenho a informar, partindo do pressuposto que seja uma informação relevante, que:
O IP 200.181.15.10 pertence, de fato, à Presidência da República. Qualquer técnico mediano de computadores sabe como identificar um IP. Porém, diferentemente do que noticia o Terra: Planalto edita e critica perfis de jornalistas na Wikipédia, não é verdadeiro, pois qualquer pessoa com acesso à citada Rede utilizaria, fatalmente, este IP, posto que, em uma Rede de Computadores, seja do Planalto, da Apple, da Xerox, etc., utiliza-se apenas um IP roteável, a exemplo deste, e os IP’s internos (ou “não-roteáveis”) para os clientes da Rede Interna, via recurso de economia de IP’s denominado NAT (Natural Address Translator). O[s] IP[´s] que originou[aram] as edições pode ser identificado, porém requer que todo o fluxo da[s] edição[ões] seja prescrutado. Apenas o IP interfaceando para fora da Rede aludida é exercício de má-fé e de desinformação, consciente ou não.
Saudações  “Viva Genoino;  viva o povo deste amado Brasil. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança…“