segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Na minha opinião, a dificuldade que muitos atribuem à compreensão do Apocalipse se dá, em importante medida, à lamentável displicência e até mesmo um certo descaso para com a leitura da Bíblia. Não faltam os que põem à parte uma considerável parcela de seu tempo para assistirem a novelas ridículas e nocivas à mente e ao espírito, a espetáculos televisivos bobocas e a um tanto outro número de futilidades e inutilidades, negligenciando a sua própria saúde espiritual por deixarem de dedicar tempo prioritário à leitura das Escrituras, as quais são a Palavra de Deus.  Hoje, cerca de 20 por cento da população do mundo controla mais de 80 por cento do comércio mundial, dos investimentos internacionais e cerca de 90 por cento do dinheiro do planeta. Esta mesma parcela consome 70 por cento da energia do mundo e 60 por cento da comida que há no planeta. São pessoas que, em sua maioria, residem nos países mais ricos e industrializados.¹ E estas proporções não podem ser mantidas senão pela perpetuação e pelo agravamento de desigualdades, propositada e deliberadamente estabelecidas. Isto significa dizer que para que essa elite parasita e antropófaga mantenha seus privilégios, a maior parcela da população do mundo precisa ser levada à pobreza, ao controle militar e à submissão intelectual e psicológica, o que se dá, principalmente, pela mídia mentirosa e corrupta. A quantidade de programas de tv mostrando somente futilidades e inutilidades cresce na proporção da atuação mais agressiva e feroz dos que aguardam pelo estabelecimento definitivo do governo mundial anticristo. Ou seja, a televisão, há muito, já se transformou em uma das maiores (senão a maior) arma de alienação e de enganação de que se tem notícia. Assista bastante televisão e cada vez mais alienado e embrutecido você se tornará. Tenha como principais fontes de informações as principais emissoras de tv e cada vez mais desinformado você se tornará.   Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.
se dá, em importante medida, à lamentável displicência e até mesmo um certo descaso para com a leitura da Bíblia. Não faltam os que põem à parte uma considerável parcela de seu tempo para assistirem a novelas ridículas e nocivas à mente e ao espírito, a espetáculos televisivos bobocas e a um tanto outro número de futilidades e inutilidades, negligenciando a sua própria saúde espiritual por deixarem de dedicar tempo prioritário à leitura das Escrituras, as quais são a Palavra de Deus.  Hoje, cerca de 20 por cento da população do mundo controla mais de 80 por cento do comércio mundial, dos investimentos internacionais e cerca de 90 por cento do dinheiro do planeta. Esta mesma parcela consome 70 por cento da energia do mundo e 60 por cento da comida que há no planeta. São pessoas que, em sua maioria, residem nos países mais ricos e industrializados.¹ E estas proporções não podem ser mantidas senão pela perpetuação e pelo agravamento de desigualdades, propositada e deliberadamente estabelecidas. Isto significa dizer que para que essa elite parasita e antropófaga mantenha seus privilégios, a maior parcela da população do mundo precisa ser levada à pobreza, ao controle militar e à submissão intelectual e psicológica, o que se dá, principalmente, pela mídia mentirosa e corrupta. A quantidade de programas de tv mostrando somente futilidades e inutilidades cresce na proporção da atuação mais agressiva e feroz dos que aguardam pelo estabelecimento definitivo do governo mundial anticristo. Ou seja, a televisão, há muito, já se transformou em uma das maiores (senão a maior) arma de alienação e de enganação de que se tem notícia. Assista bastante televisão e cada vez mais alienado e embrutecido você se tornará. Tenha como principais fontes de informações as principais emissoras de tv e cada vez mais desinformado você se tornará.   Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.
 Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.
A propaganda ideológica é adquirida, a preço de ouro, das mãos de publicitários mercenários e é disseminada pelos meios de comunicação comprados e por robustas campanhas de manipulação, como as campanhas ecológicas, as campanhas de desarmamento e a campanha de combate ao fumo, por exemplo, onde tem sido testada a submissão das pessoas a “conceitos globais”. A alienação mental é promovida às custas de programas de televisão e de rádio imbecilizantes, os quais distraem as pessoas tornando-as embrutecidas e ignorantes, e através de uma sistemática e bem planejada deterioração da qualidade do ensino nas escolas e universidades, onde profissionais de nível superior continuam a utilizar um português de quinta categoria e são ensinados a obedecer ao invés de criar. E tudo isso serve para aumentar ainda mais a pobreza, o atraso e a passividade das pessoas frente a essa trágica e apavorante realidade. passividade das pessoas frente a essa trágica e apavorante realidade. 


domingo, 17 de novembro de 2013

POVO NÃO É BOBO. . .

POR.: Anderson Costa.
Pesquisa mostra que 71% dos Brasileiros não confiam nas TVs e 62% não confiam nos jornais.
A imprensa está perdendo, a cada dia, a credibilidade. A população está confiando menos na imprensa.
A pesquisa da FGV também mostrou alta desconfiança em relação aos meios de comunicação: TVs não têm a confiança de 71%, mais, portanto, que a polícia, e a imprensa escrita de 62%.
A pesquisa da FGV também mostrou alta desconfiança em relação aos meios de comunicação: TVs não têm a confiança de 71%, mais, portanto, que a polícia, e a imprensa escrita de 62%. Para essas duas instituições, porém, o Fórum não fez a comparação com anos anteriores, pois destacou o que considerou mais relevante para o tema da seguraça.
Em segundo lugar nas pesquisas, a população está confiando menos na polícia, segundo dados do 7º Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgados ontem. O levantamento mostrou que 70,1% dos brasileiros ouvidos na pesquisa não confiavam na polícia no primeiro semestre de 2013, contra uma taxa de 61,5% no mesmo período do ano passado.
No primeiro semestre de 2013, a instituição da qual a população mais desconfiava eram os partidos políticos (95,1% dos brasileiros desconfiam), seguida do Congresso Nacional (81,5%). Com índice melhor que as polícias, aparecem a Igreja Católica (50,3% desconfiam) e as Forças Armadas (34,6%).
O Anuário selecionou, da pesquisa, essas cinco instituições. O índice de desconfiança de todas elas aumentou na comparação do primeiro semestre de 2012 para o mesmo período desse ano. No caso dos partidos políticos, o índice de desconfiança ficou em 1,2 ponto percentual. O do Congresso cresceu 2,6 pontos percentuais, o da Igreja Católica subiu 7,8 pontos percentuais e o das Forças Armadas, 9,9 pontos percentuais.

O povo não  é  bobo:   1% não  confiam  em TV.

O professor da FGV Rafael Alcadipani afirma, em artigo no Anuário, que alguns fatores que contribuem para a desconfiança nas polícias são a baixa taxa de resolução dos crimes, a burocracia no atendimento ao cidadão e a imagem de violência que está associada às polícias, principalmente à Polícia Militar. “”Vale lembrar que os constantes confrontos entre PMs e manifestantes que aconteceram neste ano terminaram por reforçar ainda mais a imagem de uma polícia truculenta” afirma Alcadipani, no Anuário.
Os dados foram produzidos a partir da pesquisa índice de Confiança na Justiça Brasileira (ICJBrasil), da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, e fazem parte do Anuário. Foram coletados junto a 3.300 brasileiros de oito estados brasileiros por semestre.
Segundo a FGV-SP, Pernambuco é o estado em que as pessoas que procuraram a ajuda das polícias se mostraram mais insatisfeitas com o trabalho das corporações. Só 27% dos cidadãos que solicitaram apoio da PM no segundo trimestre de 2013 se disseram satisfeitas ou muito satisfeitas. O percentual foi de 25% para a Polícia Civil. A Bahia é o estado em que houve maior índice de satisfação com a PM (54%) e com a Polícia Civil (50%). O Rio foi o estado com segundo melhor índice de satisfação da população com a Polícia Civil (43% ficaram satisfeitos). No Rio, o índice de satisfação com a PM ficou em 45%, o mesmo que no Amazonas. Estes dois estados só ficaram atrás da Bahia no quesito “satisfação com a PM”.

Segundo o secretário-geral do Fórum, Renato Sérgio de Lima, o levantamento conseguiu captar a insatisfação da população em relação à atuação das polícias nos protestos populares de junho e isso foi mais um fator para influenciar o índice de desconfiança.

QUAL O MEDO DO GILMAR ??????? VERGONHA!

Pior que isso, foi quando essa mídia suja, que não tem a vergonha de encobrir os poderes de outros partidos, como é o caso dos tucanos, lembro-me de 1989 quando a REDE GLOBO apresentou Fernando Collor de Melo como o salvador do planta e deu no que deu! Punição deve ser para todos, de todos os partidos e até "autoridades" corruptas. Não se deve mostrar que faz justiça, condenando apenas um partido. Basta de "INDIGNAÇÃO SELETIVA"! Povinho assiste a Globo, se DESinforma pela revistinha Veja (distribuição gratuita) e acha que sabe de tudo, mas "tudo" é muito vago. Onde estão as provas? O que acham do propinoduto tucano? Mensalão da re-eleição do FHC? Para apontar o dedo para alguém, tem que estar com ele limpo e eu duvido que ele esteja.
Gilmar quer prender o Dirceu, mas pediu Habeas Corpus para o Roger Abdelmassih e para o Daniel Dantas que o ameaçou dizendo que se não fosse soltou, ia abrir a boca e dizer quais as autoridades envolvidas com ele e de todos os poderes.

BRASIL DOENTE!!!!

Deveríamos cantar o nosso hino nacional com orgulho e gratidão, porém o que temos visto é uma nação atabalhoada pelos assaltos, latrocínios e barganhas políticas que escravizam o povo desde o nascimento desse país. Matamos nossos índios, vendemos as nossas matas, afogamos nossos rios e estragamos o céu de nossa pátria. O chão está encharcado de sangue e lamentações, cheios de valas rasas que escondem a miséria de um povo sofrido e amargurado pelos desmandos e o crescimento desproporcional de uma guerrilha urbana onde os bandidos arrancam de nós a nossa vida. Balas perdidas batem as nossas portas! 
Desacreditamos da justiça que não pune e das leis que não são renovadas. Morremos todos a cada dia em que mais um brasileiro morre pela maldade podre que há nos fantasmas sorridentes da politica nada nobre de um Brasil doente...