segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Na minha opinião, a dificuldade que muitos atribuem à compreensão do Apocalipse se dá, em importante medida, à lamentável displicência e até mesmo um certo descaso para com a leitura da Bíblia. Não faltam os que põem à parte uma considerável parcela de seu tempo para assistirem a novelas ridículas e nocivas à mente e ao espírito, a espetáculos televisivos bobocas e a um tanto outro número de futilidades e inutilidades, negligenciando a sua própria saúde espiritual por deixarem de dedicar tempo prioritário à leitura das Escrituras, as quais são a Palavra de Deus.  Hoje, cerca de 20 por cento da população do mundo controla mais de 80 por cento do comércio mundial, dos investimentos internacionais e cerca de 90 por cento do dinheiro do planeta. Esta mesma parcela consome 70 por cento da energia do mundo e 60 por cento da comida que há no planeta. São pessoas que, em sua maioria, residem nos países mais ricos e industrializados.¹ E estas proporções não podem ser mantidas senão pela perpetuação e pelo agravamento de desigualdades, propositada e deliberadamente estabelecidas. Isto significa dizer que para que essa elite parasita e antropófaga mantenha seus privilégios, a maior parcela da população do mundo precisa ser levada à pobreza, ao controle militar e à submissão intelectual e psicológica, o que se dá, principalmente, pela mídia mentirosa e corrupta. A quantidade de programas de tv mostrando somente futilidades e inutilidades cresce na proporção da atuação mais agressiva e feroz dos que aguardam pelo estabelecimento definitivo do governo mundial anticristo. Ou seja, a televisão, há muito, já se transformou em uma das maiores (senão a maior) arma de alienação e de enganação de que se tem notícia. Assista bastante televisão e cada vez mais alienado e embrutecido você se tornará. Tenha como principais fontes de informações as principais emissoras de tv e cada vez mais desinformado você se tornará.   Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.
se dá, em importante medida, à lamentável displicência e até mesmo um certo descaso para com a leitura da Bíblia. Não faltam os que põem à parte uma considerável parcela de seu tempo para assistirem a novelas ridículas e nocivas à mente e ao espírito, a espetáculos televisivos bobocas e a um tanto outro número de futilidades e inutilidades, negligenciando a sua própria saúde espiritual por deixarem de dedicar tempo prioritário à leitura das Escrituras, as quais são a Palavra de Deus.  Hoje, cerca de 20 por cento da população do mundo controla mais de 80 por cento do comércio mundial, dos investimentos internacionais e cerca de 90 por cento do dinheiro do planeta. Esta mesma parcela consome 70 por cento da energia do mundo e 60 por cento da comida que há no planeta. São pessoas que, em sua maioria, residem nos países mais ricos e industrializados.¹ E estas proporções não podem ser mantidas senão pela perpetuação e pelo agravamento de desigualdades, propositada e deliberadamente estabelecidas. Isto significa dizer que para que essa elite parasita e antropófaga mantenha seus privilégios, a maior parcela da população do mundo precisa ser levada à pobreza, ao controle militar e à submissão intelectual e psicológica, o que se dá, principalmente, pela mídia mentirosa e corrupta. A quantidade de programas de tv mostrando somente futilidades e inutilidades cresce na proporção da atuação mais agressiva e feroz dos que aguardam pelo estabelecimento definitivo do governo mundial anticristo. Ou seja, a televisão, há muito, já se transformou em uma das maiores (senão a maior) arma de alienação e de enganação de que se tem notícia. Assista bastante televisão e cada vez mais alienado e embrutecido você se tornará. Tenha como principais fontes de informações as principais emissoras de tv e cada vez mais desinformado você se tornará.   Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.
 Este sistema de governo ditatorial e poderosamente sedutor guarda muitas semelhanças com o antigo governo soviético e com o atual sistema de governo chinês, onde a população é manipulada e controlada sem que possa oferecer resistência. Todavia, a engenharia psicológica descobriu novos métodos e meios de controle mais eficazes do que as revoluções armadas, quais sejam, a propaganda ideológica, as campanhas coletivas e a alienação mental.
A propaganda ideológica é adquirida, a preço de ouro, das mãos de publicitários mercenários e é disseminada pelos meios de comunicação comprados e por robustas campanhas de manipulação, como as campanhas ecológicas, as campanhas de desarmamento e a campanha de combate ao fumo, por exemplo, onde tem sido testada a submissão das pessoas a “conceitos globais”. A alienação mental é promovida às custas de programas de televisão e de rádio imbecilizantes, os quais distraem as pessoas tornando-as embrutecidas e ignorantes, e através de uma sistemática e bem planejada deterioração da qualidade do ensino nas escolas e universidades, onde profissionais de nível superior continuam a utilizar um português de quinta categoria e são ensinados a obedecer ao invés de criar. E tudo isso serve para aumentar ainda mais a pobreza, o atraso e a passividade das pessoas frente a essa trágica e apavorante realidade. passividade das pessoas frente a essa trágica e apavorante realidade. 


Nenhum comentário: