sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É POR ISSO QUE EU SOU DILMA! ! !

Marina não tem sangue nas veias, tem clorofila. Vade retro ! 
Criaram o monstro, agora estão com medo de seu despertar. 
O novo ×Collor, ainda mais desgovernada e messiânica. Só quem está gostando é o úItaú da ×Dona Neca Setúbal, que vai mandar no que interessa: juros nas alturas, nada de banco público Por que isso é coisa pra pobre e atrapalha o lucro do capital financeiro internacional. Nada de programas sociais - Pronatec, Prouni, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família - isso tudo é coisa pra preguiçoso, afinal, o mundo é assim, quem nasceu rico não tem que trabalhar, que nasceu pobre, azar, que se rale!!!!
Marina Collor do Itaú/Natural - e o resto que se dane, afinal, é resto! Marina concorda, afinal, foi Deus×quem colocou a Neca Itaú na vida dela.
Tá detonando a “fadinha da floresta”, hein? 
A Marina tem CHEIRO DE DERROTA! Mas não deve ser subestimada! Afinal, tem muito “maluco beleza” por aí que ainda acredita naquele discurso empolado dela. Ela não é nenhuma "santa", e qualquer cidadão mais atento, mais cedo ou mais tarde irá perceber isso. A ambição de ser presidente subiu-lhe a cabeça faz tempo. Acho que como integrante da ×Assembleia de Deus ela se julga "a predestinada" quem sabe por um “ser superior”! Muita messiânica pra meu gosto. E é um perigo esse “voluntarismo” para um país tão complexo como o nosso! 
Não se esqueçam!  Vivemos num ×Estado laico e ela defende o criacionismo (crença religiosa de que a humanidade, a vida, a Terra e o universo são a criação de um agente sobrenatural), ou seja, não acredita na clássica Teoria da Evolução das Espécies do cientista Charles Darwin. E certamente, possui restrições, ou no mínimo posições ambíguas quanto ao reconhecimento dos direitos civis de casais homoafetivos ou pesquisas com células tronco. 
E já chegou ao cúmulo de defender o deputado Marcos Feliciano (PSC) dizendo que ele era criticado por ser evangélico. Quando, na verdade, ele era criticado por suas posições retrógradas e pelas barbaridades que proferiu contra minorias já tão discriminadas. Se isso não bastasse, os assessores de ×Maria Silva, os economistas ×Eduardo Gianetti da Fonseca, André Lara Rezende, tem propostas quase idênticas a dos tucanos, ou seja, pregam abertamente o arrocho salarial e o desemprego como fórmula para “reduzir a inflação”. Eu mesmo o assisti o Gianetti na Globo  (PiG) News dia desses discorrendo sobre isso. Não há como negar que existe sim uma associação entre Marina e alguns setores conservadores de direita. Não por outra razão a mídia está tão assanhada para o lado dela. E ela já fez acenos ao “Deus Mercado” que “soam como música” pra essa gente por um Banco Central “independente”
Já vimos esse filme antes e ele não terminou bem: deu em crise econômica, política e impeachment. Lembram? Sem novas “aventuras” pessoal! 
Estou com Dilma e não abro! 
PS.: E esse Luz para Todos, que absurdooooo, vamos e baixar o consumo desse pessoal em 10%, disse a Marina ontem. Afinal, luz de velas é tão romântico, lá em casa eu adooooorooo - diz Neca Setúbal - e Olha Marinômetro aí! 

terça-feira, 19 de agosto de 2014

WILIIAN BONER

É AGORA !!


…Hoje começa acabar a Marina.
Serão o quê, 11 min pra Dilma e 3 min pra Marina? 
Com esse tempo de TV a Dilma Rousseff mostrará seu governo (escondido pela mídia) e ainda terá tempo para se defender e de atacar, e, se quiser, ainda passar um filminho.
Enquanto a Marina, “objetiva” como de hábito se perderá no seu pouco tempo. Ah, o Aécio, bem esse eu nem falo mais e acho que ninguém mais.
Ainda assistirei a luta fratricida entre os então irmanados pela vaguinha do 2 turno, que, aliás, não haverá.

ESQUECERAM DE MIM

Já trabalhei em instituto de pesquisas. 
Você tem de seguir um método, há uma mostragem, há verificação de dados e consistência. Os dados são testados, entrevistadores suspeitos são afastados do trabalho, há muita lisura no processo, pois do mesmo jeito há muita cobrança e todos os partidos ficam em cima dos institutos, o que faz com que seja muito difícil adulterar dados. Pesquisas feitas pelos próprios partidos seriam um desastre, se eu sou militante vou sempre querer puxar a brasa para o meu candidato. 
E institutos ganham dinheiro pela eficácia em apontar vencedores.
Dilma botou o ‪PiG no bolso,  Dilma, finíssima: — "calma, Bonner", "deixa  eu responder", "só um minuto", "continuando minha resposta"...
PutaQuePariu, o cara não deixou ela dar uma resposta completa!? Só faltou "bater o pé", quando ela o cortava.

domingo, 17 de agosto de 2014

STJ


Marina e vista como a inocente útil da direita. Da asco ver as manobras do PiG para dar como fato consumado a candidatura dela. 
Até membros da família do Eduardo Campos não respeitam o devido luto e partiram para manobras com o homem ainda insepulto. 
Cruz credo!

TRÉGUAS

Hoje é o dia dos canais de TV explorar o velório na tentativa de laçar votos através do apelo emocional.
Velório com palanque!! Só a direita golpista para se aproveitar!!