terça-feira, 3 de junho de 2014

SOU FLOR MORENA DO NORTE

Sou flor morena do norte...
Amazonidas com muita sorte...
Meu Estado tem um legado
Diamante, ouro e cassiterita...
Sub solo rico, e florestas infinitas
E, um lavrado lindo...
Meu coração transbordante...
Provém daqui do norte distante...
Um lugar lindo de se ver...
E, ótimo pra se viver....
Natureza rara...
Monte Roraima
Que faz fronteira triáde...
Brasil azul de anil...
Venezuela com sua Gran Sabana bela...
E, Guyana Inglesa...
Que também tem sua beleza...
Neste universo distante...
Deus plantou a semente
Da flor morena do norte...
Uma mulher guerreira
E, forte...
Sensivel e suave como as petálas
Aveludadas de uma rubra rosa carmim...
Sou delicada e refinada pela ternura...
Que exala do teu amor de fragância de jasmim...
Notívagamente e amanhecedoura
Em sua plenitude...
Mas, também posso ser como leoa que brada...
Quando vejo a injustiça surgir...
Escolhi o amor com escudo...
Minha essência é assim...
É, rubra rosa é sim...
O amor faz parte integrante de mim...
Amor que exala em meu ser...
A vontade de poder viver...
Aqui em meu Roraima querido...
Aqui tive o prazer de nascer...
E, continuo a viver...
Quero ficar aqui,e pra sempre adormecer...
Na grande Iniciação
E, poder eternizar nosso amor...
Meu eterno João...
Meu amorzão...
Sou Flor morena do norte...
Ray Nascimento eu sou...

Nenhum comentário: