quinta-feira, 1 de abril de 2010

FESTIVAL DE PARINTINS - $ 2,23 mil

A mais antiga patrocinadora do Festival Folclórico de Parintins, a Coca-Cola Brasil anunciou no final de semana, em cerimônia ocorrida em Manaus, os investimentos para os Bois no ano 2010, R$ 2,23 milhões, divididos entre Caprichoso e Garantido, e assina o contrato de patrocínio para a edição 2010. Os investimentos da Coca-Cola Brasil no Festival Folclórico de Parintins totalizam, em 16 anos, mais de R$ 60 milhões.
Assim como nos anos anteriores, a Coca-Cola Brasil trará para o Festival um grupo de 150 convidados do Brasil e do exterior, composto por parceiros comerciais, imprensa e formadores de opinião.

“Estamos buscando oferecer a visibilidade nacional e internacional merecida pelo espetacular Festival de Parintins. Todos os anos trazemos um grande número de formadores de opinião brasileiros e estrangeiros, que sempre voltam para casa impressionados com a riqueza cultural e com a beleza do espetáculo. Neste ano, vamos juntar a torcida pelos Bois com a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, já que um jogo do Brasil vai acontecer durante o Festival. A celebração vai levar ainda mais emoção para todos os presentes”
Com o apoio ao Festival, a Coca-Cola Brasil está contribuindo para o desenvolvimento cultural, econômico e social do Estado do Amazonas, assim como para o incentivo do turismo na região. O município de Parintins tem 80.000 habitantes e recebe aproximadamente 100.000 visitantes nos três dias de festival. Cerca de 2.700 moradores são envolvidos diretamente nos bastidores da festa, sendo 1.000 em cada um dos Bois, para a confecção de fantasias, adereços e alegorias, e 700 a serviço da Coca-Cola Brasil, trabalhando na montagem do Kuat Club, do camarote no Bumbódromo e na operação de hospedagem e atendimento dos convidados.
EM TEMPO: E a Flôr do Maracujá, quantos receber ou vai colocar na conta das Usinas do Madeira. 

Nenhum comentário: