“No mês de junho, num ato quase de redenção, um punhado de
esforçados jogadores corintianos, mesmo sem o requinte dos craques do passado,
ofereceu-nos alguma coisa parecida com espetáculo futebolístico, mesmo que tenha sido apenas um
espetáculo de garra e amor ao clube.”
PELO AMOR DE DEUS!!! Um post eloquente e bem redigido arruinado por um comentário despropositado, fútil e tendencioso; uma pena de novo essa discussão infundada sobre comercio e paixão no esporte. Os americanos já provaram que e possível, o Manchester United e o Barcelona estão aí também para desmistificar essa bobagem.
PELO AMOR DE DEUS!!! Um post eloquente e bem redigido arruinado por um comentário despropositado, fútil e tendencioso; uma pena de novo essa discussão infundada sobre comercio e paixão no esporte. Os americanos já provaram que e possível, o Manchester United e o Barcelona estão aí também para desmistificar essa bobagem.
O que mudou foi a transformação da imagem dos atletas em produtos muito bem utilizados por eles, pelas empresas e mídia, em uma época aonde todos nos estamos 100% do tempo conectados e isso, o tempo, vale milhões!
Talvez o que ilustre mestre gostava era de ver os grandes atletas terminarem suas vidas na miséria como antigamente, correndo contra cavalos para sobreviverem, mas com muito amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário