quinta-feira, 25 de março de 2010

HUMAITÁ.

A poucos dias de deixar o cargo para concorrer ao Planalto, a ministra Dilma Rousseff fez um balanço do governo e novas promessas na inauguração do trecho da rodovia e de um terminal hidroviário em Humaita- Am.
Dilma disse que o governo Lula demonstrou que é possível o país crescer e que, em governos anteriores, “o povo ficava para trás”. Reafirmou o compromisso de Lula de começar outro trecho da rodovia no Amazonas. "E agora, aqui no Amazonas, ele vai provar que não há uma contradição entre preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo desenvolver o país. Pelo contrário, nós podemos dar exemplo para o mundo. E um dos exemplos está aqui, é a estrada BR 319, que nesse trecho central será transformada numa verdadeira estrada-parque", afirmou a ministra. "
"Que nessa estrada trafeguem bens e serviços, mas sobretudo uma coisa muito importante, que em 2014 vocês possam usá-la para vir assistir aos jogos da Copa do Mundo em Manaus e lutar para que nós sejamos vitoriosos nessa Copa do Mundo."
Enquanto a plateia gritava "Brasil urgente, Dilma presidente", a petista elogiou Alfredo Nascimento ministro dos transporte, "O Alfredo jamais abandonou o desejo de transformar essa estrada numa estrada da riqueza, do emprego, do desenvolvimento da Amazônia.

Em tempo: Quero acredita que estas obras, "ponte do madeirão e o recapeamento da 319" nos faça lembra dos anos 80 e nos permita não só o desenvolvimento da região, mas também que pessoas de Rondônia possam ir a Manaus assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2014.
Foto : Blog da Floresta.

Nenhum comentário: