sábado, 27 de março de 2010

TO FALANDO..

Esse PIG, é f..., esta perola vi no BOL, (eh meu e-mail e do tempo que a net engatiava) segundo o BOL os BBbosta se deliciam com os pratos típicos do norte do Brasil, bebendo uma gela, conversavam sobre os pontos geográficos extremos do Brasil, enquanto vêem o mapa que acompanhou o almoço, (isto é, se a Grobo num mandou aquele que Amazônia pertence a USA).
O papo rola sobre viagens, no norte do Brasil, quando o assunto toma rumo a gripe suína, falam de suas experiencias ai o ganhador do BBbosta diz, não afirma com todas as letras que a gripe suína é um "golpe publicitário".
"Já foi provado, vários infectologistas falaram, mas a gripe suína mata menos que a gripe normal. Muita gente ganhou dinheiro com essa história, foi um golpe da mídia".
O link da noticia completa: http://noticias.bol.uol.com.br/bbb10/2010/03/26/dourado-diz-que-gripe-suina-e-golpe-da-midia.jhtm

Em tempo: Eu não gosto do sitado programa pois na minha opinião proibe você a pensar, mais a grande verdade eh que o cara esta corretissimo, você lembra do Cesio 137 (eu sentir na pele o que discriminação) a cólera, febre afota, o kit de primeiro socorro que você era obrigado a ter no teu veículo, amigo eu vou para pois a lista é enorme, só mais esta você se lembra que na vespera da eleições para presidente, a grana no hotel com os aloprado do Lula tudo é golpe desta mídia golpista, pois é teve o 2º turno com isso mais grana para os barões do PIG.

Nenhum comentário: