Amplamente dominado pelo Palmeiras, que só não ganhou por diferença maior devido à boa atuação, mais uma, do excelente goleiro Jeferson, o Botafogo mostrou ontem, na derrota (1 a 0) em São José do Rio Preto, que precisa melhorar muito.
Foi um time sem poder ofensivo. Caio não é solução e Maicosuel está longe da forma ideal para resolver o problema do ataque. Há limitações na criatividade do meio-campo, apenas esforçado no desarme, e os laterais ainda precisam de mais iniciativa.
A frase de Maicosuel na saída do campo diz tudo: “Jogamos para não perder”. Além da volta de Herrera e Loco Abreu, é preciso que cheguem mais reforços. Os novatos ainda vão precisar de uma adaptação na rodagem.
O gol que Kleber, o Gladiador, como fez questão de estampar na camisa 30, marcou de pé esquerdo ao entrar na área, foi uma das poucas coisas boas do jogo que o gaúcho Marcio Chagas da Silva apitou com muita correção no estádio Benedito Teixeira.
O Botafogo terá que aproveitar bem a semana cheia para se preparar bem para a reabilitação no próximo sábado porque mesmo como mandante e com o Santos escalando o time de reservas o jogo será bastante complicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário