domingo, 9 de outubro de 2011

O Sen. Cassol está correto. Borracha neles.
Está ficando difícil, até, se indignar, acho que a gente vai ficando anestesiado, e é com isso que conta empresa especializadíssima em achaques, roubos, desvios, dilapidação do erário, formação de quadrilha, e etc.
Acredito que o suplente do Sen. Ivo Cassol, seu pai, está corretíssimo, quando pede o cancelamento do imundo, indecente e provocativo Bolsa Preso.
É ultrajante.
Meu pai, por exemplo, trabalhou e contribuiu por mais de 35 anos para receber um mísero SM por mês. Acho que não sinto nem mais revolta, por falta de espaço. Era isso mesmo que poderíamos esperar de um governo dominado por assaltantes de bancos, guerrilheiros, assassinos de aluguel, ladrões, punguistas, além da maior quadrilha política do planeta, comandados pelo maior farsante, o mais corrupto, o maior lesa-pátrias (desviou ou doou centenas de milhões de dólares, apenas para sua autopromoção, e também para suas contas secretas), o maior embuste político de todos os tempos, Elle LullaLau. Hoje, no Brasil, o trabalhador honesto e decente ganha menos quem estuprador, assaltante ou assassino.
Eles enquanto presos recebem 1 SM e meio.
Incrível.

Nenhum comentário: