domingo, 9 de outubro de 2011

Só no Brasil os gênios são menosprezados.....
Viva Raul...
Não se fazem mais gênios como antigamente. Como diria Renato Russo: "o futuro não é mais como era antigamente".
As pessoas só conhecem as músicas mais famosas do Raul. Existem outras igualmente boas que não são tão conhecidas, ex: Diamante de mendigo; Disco voador; Judas; O conto do sábio chinês; Ângela; e tantas outras.
As minhas favoritas sao Gospel e Loteria da Babilonia.....
Cada dia eu descubro algo desse gênio.
Genialidade, ousadia, amor, sex0, rock e acima de tudo uma BRASILIDADE sem igual!!
Simples assim ....
E como todo bom brasileiros rejeitado, discriminado e marginalizado...
Mas valeu a pena tudo!!!!
Seu criticos morre enquanto você Raul... fica eternizado em sua obra e nos nossos corações....
'Porque eu fui o primeiro e jà passou tanto janeiro, mas se todos gostam eu vou voltar...'

Nenhum comentário: