segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Neymar receberá dia 5 de dezembro, na noite festiva da consagração dos melhores do ano, o prêmio de Craque do Campeonato Brasileiro de 2011. A festa vinha sendo realizada no Rio, mas a CBF decidiiu promover este ano em São Paulo, em virtude das ofensas ao presidente do Corinthians na festa de 2010.
Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba, está com a renovação de contrato para 2012 praticamente acertada.
Bora Milutinovic, técnico sérvio, único da história que dirigiu cinco seleções em cinco Copas, está no Qatar como assessor especial do governo na organização da Copa do Mundo de 2022. Foi do México-86, Costa Rica-90, Estados Unidos-94, Nigéria-98 e Coreia do Sul-2002. Diz que ainda espera assumir uma seleção na Copa de 2014 no Brasil: “É um sonho fazer uma Copa no país do futebol”.
Luis Fabiano, que fez sábado os primeiros gols no Campeonato Brasileiro, na volta ao São Paulo (2 a 0 no Avaí), desfalca o time quarta, em Curitiba, com o Atletico Paranaense: “Reconheço que marquei bobeira e mereci o cartão amarelo”. O técnico Emerson Leão, que conseguiu a primeira vitória, vai escalar William José para substituir Luis Fabiano.
Toninho Cecílio, técnico do Avaí - último colocado -, diz que o time ainda pode escapar do rebaixamento, apesar de dois jogos fora com o Vasco e o Coritiba. Quarta joga em casa com o Cruzeiro e na última rodada faz o clássico catarinense com o Figueirense.

Nenhum comentário: