quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acre recebe reforço da Força Nacional .
Um efetivo de 40 bombeiros da Força Nacional de Segurança Pública chega ao Acre nesta quinta (23) para auxílio no trabalho de busca, resgate e salvamento das vítimas da enchente do Rio Acre. O grupo se juntará aos 30 oficiais que já estavam nas cidades de Rio Branco e Brasiléia desde 17 de fevereiro. O pedido ao Ministério da Justiça pelo governo do estado para. 
Fernando Bezerra vai ao Acre amanhã.
O ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional) vai ao Acre nesta sexta (24) para acompanhar a situação da enchente dos rios, que já atinge 65 mil pessoas em nove cidades do estado. Bezerra vai sobrevoar as áreas alagadas em companhia do governador Tião Viana e o chefe da Defesa Civil Nacional, Armin Braun. 
Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil, o nível do Rio Acre manteve a medida de 17,50 metros. Porém, ainda existem 16.798 pessoas alojadas em abrigos públicos.  A presidenta Dilma Rousseff anunciou a liberação de R$ 1 milhão, que será usado para a compra de alimentos, água potável, produtos de higiene e limpeza.

Nenhum comentário: