sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que a Itália saiba respeitar os povos do novo continente e NÃO tente mais INGERIR com arrogância criminosa, nas prerrogativas que todo país soberano tém. Que os estúpidos e ignorantes que esbravejam contra a decisão, aprendam melhor sobre Extradição e sobre o Tratado de Extradição Brasil/Itália. Lá está bem claro que apesar do tratado, compete a cada governo decidir pela extradição ou NÃO. Entendam também que se Battisti deve, não escapará da OUTRA LEI SOBERANA que ninguém escapa!
Segundo muitos analistas engajados politicamente, esta foi a melhor decisão que o governo poderia ter tomado, de não entregar um militante politico nas mãos de um governo de direita corrupto, mafioso e conservador como Berlusconi. A decisão foi baseada em parecer da Advocacia-Geral da União (AGU), feito com base nos termos da Constituição brasileira, nas convenções internacionais sobre direitos humanos e do tratado de extradição entre o Brasil e a Itália.
Mais uma vez ratificou o proceso de acordo com a recomendacao do orgao tecnico do governo AGU (Advocacia Geral da União), Parabems lula e parabems a todos servidores publicos que cumprem suas funcoes de acordo com a lei e a ordem ,e a todos que critica lembrem que o acuzado esta preso no Brasil .
O Brasil elegeu Lula e Dilma democraticamente, estes que "são viúvas" do tempo da ditadura se não estão contentes deveriam tomar do próprio remedio que andaram recitando na época, ou seja: "BRASIL COM LULA E DILMA, AME-O OU DEIXE-O".

Nenhum comentário: