quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ARÉVALO AUMENTA A FORÇA DA GARRA

O Botafogo completa hoje, no jogo com o Bangu, às 19h30m, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, a cota de estrangeiros, com a estreia do meio-campo Arévalo, símbolo da garra uruguaia – quarto lugar na última Copa do Mundo -, juntando-se ao compatriota Loco Abreu e ao argentino Herrera. Cada time pode ter, no máximo, três estrangeiros em campo.
Arévalo vai estrear em momento que o técnico Joel Santana considera muito importante: “O time é líder com 100% de aproveitamento e ele com certeza vai se encaixar muito bem. É um jogador de muita técnica e muita raça, capaz de aumentar ainda mais a energia do Botafogo no campeonato”. Arévalo ocupará o lugar de Marcelo Matos, contundido no pé.
“Eu me sinto bem e muito feliz por estrear num clube do prestígio e da tradição do Botafogo, que já teve Garrincha, Didi, Nilton Santos, Amarildo, Zagallo, Jairzinho e tantas outras figuras expressivas que também fizeram a história da seleção brasileira” – disse Arévalo, grato a Loco Abreu que o indicou ao Botafogo.
Escalação – Jeferson, João Felipe, Antonio Carlos e Fahel; Alessandro, Arévalo, Bruno, Cajá e Marcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu, que, na ausência de Marcelo Matos, será o capitão do time. Joel Santana não fala sobre o clássico de domingo com o Fluminense: “Estamos subindo degrau por degrau. O degrau da vez é o Bangu, que está bem e merece todo nosso respeito”.
Joel Santana desejou ontem boa sorte a Ronaldinho: “O Rio ganha muito com a volta dele ao futebol brasileiro. É um bom menino e um grande jogador. Ele agora vai ver de perto porque o Rio é a Cidade Maravilhosa”.
 Bangu x Botafogo terá arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá. O técnico Gabriel Vieira, do Bangu, não antecipou a escalação.
 O Botafogo, invicto, é líder do Grupo B com 12 pontos e o Bangu é o terceiro colocado com 7.

Nenhum comentário: