O Botafogo é favorito para a decisão da vaga, hoje, com o Atletico Mineiro. O jogo será às 20h15m, no Estádio Olímpico João Havelange – o Engenhão -, com arbitragem de Wilson Seneme, da Federação Paulista e da Fifa.
O Botafogo venceu (2 a 1) o primeiro jogo, no interior mineiro, e hoje se classifica para a segunda fase da Copa Sul-Americana com o empate ou até mesmo perdendo por 1 a 0. Sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo ganhou (3 a 1), o que aumenta seu favoritismo no terceiro jogo em duas semanas com o Atletico Mineiro.
O argentino Herrera volta hoje, após cumprir suspensão no jogo de sábado. O técnico Caio Júnior, cauteloso, disse que só vai definir a escalação depois de saber como jogará o Atletico Mineiro. O técnico apenas antecipou que o meio-campo Renato – 33 anos, o mais velho do elenco – será poupado hoje para evitar ainda mais desgaste. Lucas Zen será o substituto de Renato.
O Atletico Mineiro recebeu o apoio de Zico no treino final de ontem, no Recreio, na Zona Oeste, onde o ex-jogador do Flamengo disse que “o Atletico é um time de tradição e precisa sair da situação incômoda em que se encontra na zona de rebaixamento”. O técnico Cuca não terá o atacante André, que torceu o tornozelo no início do treino e voltou para Belo Horizonte.
Dois jogadores que estrearam sábado, apesar de terem feito apenas um treino – o apoiador Pierre e o lateral Triguinho – também voltaram ontem a Belo Horizonte porque não estão inscritos na Copa Sul-Americana. Com isso, o Atletico terá menos um jogador na reserva. Daniel Carvalho, Guilherme e Dudu Cearense, que jogaram na Europa quando Zico era técnico, ficaram felizes em revê-lo ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário