Herrera sai do banco para sacramentar a goleada por 4 a 1 contra o Bonsucesso.
O Botafogo conseguiu mais uma goleada na Taça Guanabara. Depois dos 5 a 0 diante do Olaria, o Alvinegro derrotou ontem o Bonsucesso, por 4 a 1, no Engenhão. Líder do Grupo A com 12 pontos, o Glorioso manteve a invencibilidade no Estadual e está bem próximo da classificação para a semifinal do primeiro turno. Andrezinho, com dores na coxa direita, foi poupado, dando lugar a Felipe Menezes no meio-campo.
O jogo começou morno, com poucas chances de gol. O Alvinegro tentou com Márcio Azevedo, após tabela com Renato, mas Saulo fez a defesa. Bóvio apareceu bem para o Bonsucesso aos 29, soltando uma bomba para defesa de Jefferson. Já o Botafogo teve boa oportunidade aos 35: Maicosuel avançou pela esquerda, mas Felipe Menezes chutou fraco. Ele mesmo mandou bola na trave aos 40, até que Maicosuel abriu o placar dois minutos depois, após tabelar com Elkeson e driblar o marcador.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Márcio Azevedo foi derrubado na área por Gomes. Coube a Loco Abreu cobrar e aumentar o placar: 2 a 0. Elkeson teve duas boas chances de fazer o terceiro, mas foi o Bonsucesso que diminuiu, aos 11, com Adriano Magrão. A torcida alvinegra vaiava Felipe Menezes e pedia a entrada de Herrera mas, aos 14, Oswaldo de Oliveira colocou Cidinho no lugar de Maicosuel, que sentiu pancada no joelho direito. O pedido da galera só seria atendido aos 24 minutos, quando Herrera finalmente entrou e, três minutos depois, marcou o terceiro. O argentino completou para o gol ao pegar o rebote, depois que Loco Abreu carimbou a trave em cabeçada.
Elkeson também mandou uma bola na trave aos 31. E já no finzinho, aos 45, Herrera deixou novamente a sua marca, com um belo gol, após receber de Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário