O PSDB pode tudo , mas se o PT jogar um chiclete na calçada é criminoso. Exemplo notório foi o ridículo caso do escandâlo do compra de uma tapioca por um ministro do Lula com cartão corporativo e alardeado da imprensa. E a bolinha de papel que pela Globo virou atentado político? Privatizações manipuladas, Paulo Preto, Rouboanel e compra de mandato para a reeleição pode.
Maravilho e de tenebroso exemplo pelo justiçamento do colonizador sobre o nativo Tupinambá. Mas infelismente creio, que pela espetacularização da mídia sobre o caso, bem colocado no artigo como: "Um julgamento de excessão", o desfecho com certeza não chegaria perto do que foi feito com o nativo pelos portugueses no Brasil colonia, mas sim perto do que foi feito com os oito operários, mártires de Chicago em 1886, sem é claro a aplicação da pena capital... Mas pela vontade da odienta mídia partidarizada (PiG), das elites não menos odientas, reacionária e preconceituosa e de uma oposição política imoral, facista e intreguista!...
Seria um verdadeiro linchamento moral de 38 acusados que marcaria na história recente do nosso país. Mas eu ainda acredito no bom senso da justiça brasileira, que não se deixará enganar por essa farsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário