segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MANO EVITA ANTECIPAR

O técnico Mano Menezes não quis antecipar ontem, ao voltar ontem da Colômbia, onde acompanhou a seleção que ganhou pela quinta vez o Campeonato Mundial sub-20, derrotando Portugal (3 a 2) na decisão de sábado à noite, se será a base da equipe que comandará nos Jogos Olímpicos – 27 de julho a 12 de agosto de 2012 -, em Londres, onde o Brasil tentará, mais uma vez, ganhar a medalha de ouro no futebol.
O técnico Nei Franco voltou a exaltar a disciplina do grupo dizendo que são jogadores de elevado nível técnico e muito obedientes no cumprimento das determinações táticas: “Ouvem muito, são atenciosos e cumprem. Todos têm grande potencial e muito futuro, podendo chegar em breve à seleção principal” – destacou.
Entre os mais animados, o atacante Oscar, do Internacional, que ao chegar em Porto Alegre disse que não quer descansar: “Estou à disposição do Dorival (técnico) para jogar quarta-feira na decisão com o Independiente. Quero muito ajudar o Inter a ser campeão da Recopa   e aproveitar o embalo da conquista na Colômbia para incluir também mais um título no meu currículo”. Oscar fez os três gols da final.
Henrique, atacante do São Paulo, foi o artilheiro do Mundial sub-20, com cinco gols, junto com Vasquez (Espanha) e Lacazette (França), que fez o gol da derrota (3 a 1) da decisão do terceiro lugar, que a França perdeu sábado, de virada, para o México. O atacante brasileiro foi eleito o melhor jogador e o ganhou o prêmio por ter dado mais assistências que os demais.

Nenhum comentário: