terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Advogada de Lindemberg ofende juíza.
A promotora Daniela Hashimoto afirmou que a advogada de Lindemberg Alves, Ana Lúcia Assad, poderia responder por desacato à autoridade. Em uma discussão durante o depoimento da perita criminal Dairse Aparecida Pereira Lopes, Ana Lúcia disse que gostaria de fazer mais uma pergunta à testemunha. A magistrada informou que ela não poderia, já que a defesa já havia tido seu momento para perguntar. A advogada questionou a juíza sobre uma aplicação do princípio da “verdade real”.
A magistrada afirmou que desconhecia a aplicação e a defensora disse: Por conta do mal-estar causado pela advogada, a juíza determinou uma pausa de 15 minutos.
“Então a senhora deveria voltar a estudar”.

Duas balas e duas medidas...
Qual a diferença entre Lindemberg Alves Fernandes, acusado de atirar e matar sua ex-namorada Eloá Pimentel e Pimenta Neves, assassino confesso da sua também ex-namorada Sandra Gomide? A diferença entre os dois assassinos é que Pimenta Neves, que atirou em Sandra pelas costas, está cumprindo a sua pena em total liberdade sem ser importunado pela justiça...
A benevolência com criminosos no Brasil. . .

Neste miserável País, onde quem tem respeito pelas leis não é respeitado e os marginais são endeusados, pode-se matar, traficar drogas, assaltar quanto quiser, sequestrar, estuprar até bebê de colo que, sendo condenado, não ficará na cadeia mais de 11 anos e ainda terá direito a sair nos feriados e voltar à prisão se quiser. O caso Eloá, cujo assassino está em julgamento em São Paulo, é um exemplo típico de deboche para com a sociedade.
O facínora atirou num policial para matar, manteve duas menores em cárcere privado sob a mira de uma arma por mais de 100 horas, em seguida atirou e matou sua ex-namorada, depois atirou na coleguinha dela com a intenção de matá-la que por sorte não morreu.
Esse verme merece a pena de morte, mas será solto em no máximo 11 anos.

Nenhum comentário: