O Botafogo está animado com a ascensão do time, mas preocupado com o excesso de cartões amarelos: dez em seis rodadas. Quatro jogadores – Marcio Azevedo, Marcelo Matos, Maicosuel e Antonio Carlos – terão que adotar cautela no jogo de sábado com o Macaé, a fim de não ficarem fora do primeiro jogo das semifinais da Taça Guanabara.
O zagueiro Antonio Carlos, um dos pendurados, diz que o grupo é consciente: “Não vamos entrar preocupados com os cartões. Temos consciência de que jogamos limpo e o cartão nem sempre pode ser evitado”. Marcelo Matos considera que“todos os que estão com dois cartões poderão fazer falta, mas o técnico pode dispor de outros jogadores”.
O meio-campo Andrezinho, fora da goleada sobre o Bonsucesso, voltou a treinar, recuperado das dores musculares na coxa, mas não é certo que reapareça sábado em Macaé. A definição será depois das avaliações de hoje e amanhã, após o treino final para o jogo com o Macaé. A viagem será de avião, a fim de evitar o trânsito na estrada por causa do Carnaval.
O atacante Jobson, que se prepara para voltar em março, quando termina a suspensão por ter usado drogas, completou ontem 24 anos. Ele teve autorização do clube para passar o Carnaval na Bahia para onde viajará com a namorada Rafaela
Nenhum comentário:
Postar um comentário