quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAMPEÃO PERDE DE VIRADA

O Santos, campeão da Copa Libertadores 2011, estreou com derrota (1) ontem à noite, em La Paz (Bolívia). Henrique fez o gol do Santos, e Cristaldo empatou ainda no primeiro tempo. O gol da virada do The Strongest (o mais forte, em inglês) foi de Ramallo, aos 45 minutos, levando o público ao delírio no estádio Hernando Siles, que não estava lotado.
 Muricy Ramalho ficou irritado porque só horas antes do jogo foi informado que o lateral-esquerdo Juan, emprestado pelo São Paulo, não poderia jogar por estar suspenso. O técnico também não poupou o time de críticas pelas oportunidades de gol que perdeu, principalmente no segundo tempo. E resumiu numa frase curta: “Futebol é assim: quem não mata, morre”.
Ibson, meio-campo, cuja volta ao Flamengo chegou a ser precipitadamente anunciada como certa, em troca com o zagueiro Alex Silva, entrou no lugar de Elano. Teve atuação discreta. Neymar, bem marcado, não conseguiu render. Quem voltou a jogar bem foi o lateral-direito uruguaio Fucile. Visivelmente aborrecido, o lateral-esquerdo Juan, suspenso, disse que não foi bom ter ido à Bolívia como turista.
O Internacional estreou na semana passada ganhando (1 a 0) do Juan Aurich, do Peru, que está em último com o Santos. O Inter divide o 1º lugar do Grupo 1 com o time boliviano The Strongest, que ontem à noite venceu o Santos, segundo brasileiro a perder na Libertadores 2012. O primeiro foi o Vasco.

Nenhum comentário: