O lançamento da pré-candidatura de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo e de Marta Suplicy ao Senado,neste sábado, na capital paulista, se transformou em palanque para a ex-ministra Dilma Rousseff. O evento também deu uma mostra de que a candidatura dos dois petistas paulistas tentará pegar carona na popularidade do presidente Lula, que não compareceu, mas mandou uma carta para ser lida aos militantes do partido.
Lula anda atravessado com o Mercadante desde o epsódio de sua renúncia em caráter irrevogável, e revogável logo depois, em agosto de 2009.
Cada ser humano tem uma cabeçaCada cabeça um pensamento.
Cada pensamento uma maneira de viver a vida.
Existem pessoas que tem vida própria e outras são parasitas e vivem do sucesso alheio.
Mas, em política, com raras excessões,não é por discordar dos adversários que sejamos inimigos.
Numa democracia impera sempre a cordialidade.
Ninguém é forçado a ter o mesmo pensamento político.
Não vejo nada demais o adversário cumprimentar o outro.
A julgar pela disposição do Presidente Lula, em alterar sua agenda, os companheiros Mercadante e Martha Suplicy, já não gozam de tanto prestigio com o dono do PT. Só resta esperar para ver se domingo, 25.04, ele estará acompanhando a sua candidata Dilma a um café com artistas, no Rio de Janeiro. E aínda tem simpatizante do PT, que culpa a midia, quando algo não dá certo. Santa democracia. Se a Dilma quizer tomar café com uns aposentados, é só avisar, reuno uns 50 mil. Doidos para encontra-lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário