Coincidências:
1 – o slogan da campanha do Serra é: “O Brasil pode mais.”
2 – o jingle é comemorativo dos 45 anos da Globo. O número 45, por coincidência, é o número do PSDB.
Por que no ano passado não fizeram um jingle para comemorar os 44 anos da Globo?
Não me lembro da Globo ter comemorado os 35 anos de idade com um jingle.
Esses caras não tem nenhum apego à democracia. Não se importam com o povo brasileiro. Não respeitam a vontade popular.
Não existe democracia onde existe totalitarismo midiático. A gente aceitou isso por 45 anos. Se o governo tivesse cassado essa concessão fajuta, todo mundo ia acusar Lula de Chavista. Agora, taí o resultado. É só o começo.
Em qualquer pais civilizado, a concessionária seria tirada do ar por alguns dias, além as penalidades individuais aos responsáveis. O crime eleitoral é evidente. Se isso não for crime, então o Lula pode convocar rede nacional de TV e rádio e pedir voto para a Dilma, ou mandar cantarem uma música com o 13 como refrão, porque o Brasil terá virada uma palhaçada.
O que mais me deixa chocado é saber que ninguém vai tomar providência. Nem mesmo o PT parece acordar dessa letargia que tomou conta do partido, quando sairá da inércia e acionará a justiça, entre outros meios, para coibir tais abusos do PiG (Partido da Imprensa Golpista).
De nada adianta sair em defesa de uma eleição limpa se o próprio PT parece desinteressado, já que sequer questionou a metodologia da última pesquisa do data-fraude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário