quarta-feira, 14 de abril de 2010

SÔNIA BRAGA.

Niterói arrecada 100 toneladas de doações para vítimas das chuvas.
Maior centro de recolhimento de donativos, Clube Canto do Rio funciona 24 horas; atriz Sônia Braga se juntou ao grupo.
Quando ajudamos alguém não esperamos que sejamos recompensados ou reconhecidos. Solidariedade está muito além disso. Está em atender aos anseios de alguém que naquele momento não tem quem ajude, e que amanhã poderá estar na posição inversa. Temos sempre a capacidade de achar que conosco nunca vai acontecer e que estamos acima de qualquer risco de necessidades.
É uma pena que as pessoas deixem de ajudar por achar que alguns pobres de espírito vão roubar os donativos ou tirar proveito disso. Acho bom pensarmos que assim como a Sônia Braga, vamos estar fazendo a nossa parte e se o doador acredita na existência de Deus, que deixe a justiça por sua conta.
Sônia Braga organiza doações no Clube Canto do Rio.
No meio do grupo, uma voluntária se destaca. Não pela fama que já lhe é de direito, mas pelo dinamismo com que organiza o trabalho à sua volta. "Moro aqui do lado, não dava para ficar em casa", diz a atriz Sônia Braga, pouco depois de mandar um outra voluntária à papelaria comprar etiquetas. "É o que está precisando de mais emergencial? Então compre logo", orienta a atriz, explicando: "Sem etiquetas não temos como identificar o que tem dentro dos kits."
EM TEMPO: È Digna muito Digna a atitude da Atriz Sonia Braga alias atitude que deveria de ser imitada pelos outros artistas que residem na cidade do Rio de Janeiro por sinal a classe artisitica(os bobais, tipos como regina duarte da vidase mantem muito alienada de tudo o que está ocorrendo estão só interessados em faturar seus caches e o povo que se dane, isto é reflexo de uma classe artisitica alienada que deveria sim é de seguir o exemplo de Sônia Braga.
FOTO:Fábio Motta/AE

Nenhum comentário: