terça-feira, 15 de março de 2011

Felipe Gomes da Silva, único árbitro carioca na rodada de amanhã da Copa do Brasil, em Paulista de Jundiaí x Atletico Paranaense, terá como assistentes, também da Federação do Rio, Lilian da Silva Fernandes e Rodrigo Corrêa.
Carlos Alberto Dias, presidente do Esporte Clube Comercial, de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, abre hoje as comemorações dos 68 anos de fundação do clube.
Sílvio Berlusconi, bilionário e primeiro-ministro italiano, comemorou ontem 25 anos na presidência do Milan. Na festa, ele lamentou a saída de Ronaldinho e disse que ainda espera pela volta de Kaká: “Além de grande jogador, um homem de caráter”.
Luis Fabiano chorou emocionado ao se despedir ontem dos companheiros e dos torcedores do Sevilha. Ele se sente feliz por voltar ao Brasil para jogar no São Paulo, “o clube do meu coração”.
Ibrahimovic, atacante sueco do Milan, suspenso por três jogos um dia depois de atingir no abdômen o zagueiro Rossi no empate (1 a 1) com o Bari. Diferente de outras, que são políticas, a justiça esportiva italiana julga e pune rápido. Como deveriam fazer todas.
Hulk, o brasileiro artilheiro do Campeonato Português, usou ontem, por baixo da camisa do FC Porto, uma branca com os dizeres: “Japão, o meu coração chora. Estamos juntos. Força”, que levantou após marcar o segundo gol nos 2 a 0 sobre o União de Leiria. Ele atuou em três temporadas no futebol japonês.

Nenhum comentário: