sábado, 19 de março de 2011

TAÇA RIO . . .

BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito Copas do Mundo.
Antes de Fluminense Boavista, às 18h30m, no Engenhão, quatro jogos abrem hoje, às 16 horas, a quarta rodada da Taça Rio.
Nova Iguaçu – penúltimo do Grupo A, 1 vitória, 2 derrotas, 13 pontos no total – e Duque de Caxias, último do Grupo B, 2 empates e uma derrota, 8 pontos no total e sob ameaça de rebaixamento, precisam melhorar na campanha do segundo turno. O Clássico da Baixada será  no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com arbitragem de William Nery.
Volta Redonda - quarto do Grupo A, 1 vitória, 1 empate e uma derrota, 9 pontos no total, também ameaçado de rebaixamento – e Macaé – quarto colocado do Grupo B, uma vitória e 2 empates, 10 pontos no total – jogarão no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, com arbitragem de Felipe Gomes da Silva.
Americano - quinto do Grupo A, uma vitória, uma derrota e um empate, 9 pontos no total – e Madureira – quinto do Grupo B, uma vitória e duas derrotas, 8 pontos no total – precisam ganhar porque estão ameaçados de rebaixamento. O jogo será no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, com arbitragem de Vagner Rosa.
Olaria - terceiro do Grupo B, duas vitórias e uma derrota, 16 pontos no total – e America – antepenúltimo do Grupo A, uma vitória e duas derrotas, 7 pontos no total, sob ameaça de rebaixamento – jogarão no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, com arbitragem de Antonio Frederico Maciel. O America terá a estreia de Ademar Braga, terceiro técnico do time no campeonato.
Fluminense - segundo do Grupo B, duas vitórias e um empate, 25 pontos no total – e Boavista – terceiro do Grupo A, duas vitórias e uma derrota, 19 pontos no total – voltarão a se enfrentar exatamente um mês depois de terem decidido a vaga para a final da Taça Guanabara, que o Boavista ganhou (4 a 2) nos pênaltis, após 2 a 2 nos 90 minutos, no sábado 19 de fevereiro.
A expectativa em torno do jogo das 18h30m diminuiu muito pela semana de incerteza no Fluminense, após a saída de Muricy Ramalho, e pelo preço dos ingressos considerado abusivo pelos torcedores, mesmo com o clube fazendo a promoção de entrada grátis, hoje, para quem pagar 80 reais para o jogo da próxima quarta-feira com o Club America (México) pela Copa Libertadores.

Nenhum comentário: