O retorno de Marcelo Matos é o toque de superstição que reacende no Botafogo para o clássico de domingo. Líder absoluto do Grupo B com 100% de aproveitamento na Taça Rio – 3 jogos, 3 vitórias -, o time não sofreu gol nos dois últimos jogos e terá de novo a presença do único jogador do elenco que ainda não perdeu desde que chegou ao clube: 17 vitórias e 3 empates.
Marcelo Matos vai reaparecer após uma ausência muito sentida nos últimos seis jogos. Contundiu-se no empate (1 a 1) com o Bangu, na noite de 2 de fevereiro, em Volta Redonda, e desde então levou tempo para se recuperar do problema no pé, após se submeter a tratamento intensivo em que contou com o apoio dos médicos e fisioterapeutas.
“Pode ser que me ressinta da falta de ritmo, o que será natural num clássico em que os times precisam muito da vitória” - disse Marcelo Matos, animado para voltar aos treinos táticos da semana e ao grande jogo de domingo no Engenhão.
Joel Santana só espera agora pela recuperação do zagueiro Antonio Carlos, que ontem só calçou tênis para não forçar a musculatura da perna, ainda ressentida da forte pancada que levou na estreia da Taça Rio no jogo com o Volta Redonda. Fora dos dois últimos jogos, ele acredita que poderá voltar a treinar com bola e confirmar a presença domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário