Hoje, mais uma decisão pela frente contra aquele que se acha nosso principal rival, Com a boa vontade dos juízes, eles levaram a melhor recentemente. Mas temos tudo para acabar com a soberba deles, pelo jeito – e pelas notícias, é dia de casa cheia. Parece, enfim, que a torcida alvinegra resolveu pintar no Maraca e dividir as arquibancadas. Essa presença é importante, mas fundamental mesmo é o apoio que certamente virá de lá. Estarei trabalhando, rádio no ouvido e espírito no Maraca. É chegada a hora de nossa Estrela brilhar forte.
A equipe tem treinado forte, mantido os pés no chão e, principalmente, a língua dentro da boca. Nada de dar mais ingredientes para motivar a mulambada. Isso, a imprensa já tem se encarregado de fazer ao longo da semana.
Antiga parceira do clube, estampará o nome no calção e na barra da camisa do Alvinegro.
A declaração dada pelo El Loco Abreu foi a coisa mais genuína, franca e direta que já vi de um jogador de futebol.Indagado sobre se a torcida do Botafogo podia acreditar no time, respondeu: SI, NÓS ACREDITAMOS.
É a resposta de um ÍDOLO, e que merece por tudo isso o incentivo da verdadeira estirpe de torcedores alvinegros. Não é à toa que é jogador de seleção nacional no seu país.
Fez-me lembrar a decantada crônica do SANDRO MOREIRA, no trecho onde afirma: "Quando os abutres de plantão vaticinavam o fim do alvinegro, eis que ressurge"
Não será surpresa vermos um adversário entrando em campo “babando e mordendo” quem passar pela frente. Do lado de cá, temos que ir com a “faca nos dentes” e a cabeça no lugar. A batalha não será fácil.
Nossa parte será apoiar, apoiar e apoiar. Cantar, gritar, torcer. Até o último minuto. Momento em que, espero enfim, possamos dar o grito maior. Não podemos deixar escapar esse título das nossas mãos, pois estamos com a faca e o queijo. Seremos campeões. Será a conquista de um grupo unido, forte e coeso.
Então, fica combinado assim: TODOS no Maraca! Mesmo aqueles que não puderem estar lá de corpo presente. Estejam de alma, de coração, em pensamento. TODOS, sem exceção, somos importantes nessa hora.
Ps.: "Império do Amor" para mim, não passa de um motel de pisca-pisca no baixo meretrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário