segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TEM QUE SER BEM MELHOR

Dilma é a outra metade política do Lula.
Todos sabemos que o Lula está sendo o melhor presidente da história do Brasil, todos sabemos também que ele não é perfeito. O Lula falhou no controle das comunicações, ou seja apesar das bordoadas que levou, durante 20 anos, ou seja 12 anos sem mandato e 8 anos com mandato, não reagiu, apenas apanhou calado. Esperamos que a Dilma seja o antídoto, criando a Ley de Medios. O Lula deixou de fazer a reforma política, tão necessária (eu insiro aqui uma idéia de grande importância: esses locutorzinhos de rádio, apresentadores de programa policial na tv, contadores de historinhas de corno, etc, que em conluio com os donos da emissora, que as pessoas sem instrução tanto gostam, as quais são usadas para eleger alguns imprestáveis, os quais tão logo eleitos, se vendem para a direitona conservadora, função para a qual eles foram eleitos, em detrimento dos incautos, ouvintes e telepectadores). Proibir esse pessoal de serem candidatos pelo menos por dois anos após deixarem o tal “trabalhinho de apresentador
O Lula bateu muito nos bandidos de colarinho branco, todavia, os ferimentos criados pelas porradas da Polícia Federal foram todos tratados com carinho e luvas de pelica, pelo judiciário, alguns ganharam até “imunidade” do SUPREMO.
Conclusão: Tem que ser feito uma reforma urgênte no Judiciário, nas leis e na postura dos nossos juízes, sem isso nada anda nesse país.
Usar e abusar dos meios de comunicação (todos), para divulgar as idéia do governo, criando um clima de “tomada de atitude”, por toda a nação no sentido da retomada da nacionalidade, da ordem pública e cívica, (não pela força, mas sim pela conscientização de toda a nação), implantando o orgulho de ser brasileiro.
Implantar o conceito de liberdade total de informação, nunca confundindo “liberdade de expressão com liberdade de imprensa”, porém com responsabilidade absoluta e muito clara com relação a verdade das informações, dando punições severas para aqueles que se utilizam da mídia, para disseminar falsidades, e mentiras.

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