domingo, 6 de fevereiro de 2011

O PiG realmente é seboso, imundo, prostituto.
O Jornal Folha de São Paulo e seu braço midiático, o UOL, são pontas de lança, por um lado, da distorção da informação e, por outro, da omissão da verdade, para beneficiar aliados de uma oposição composta de grupos que pensam um Brasil onde a teoria do Pareto se aplica, 20% dos que têm tudo às custas dos 80% que trabalham para que aquela minoria se refestele. Apagão é, para o PiG, Folha-UOL, qualquer blecaute que possa ser atribuído a um governo comprometido com a maioria e que não entregue o patrimônio e a receita pública em mãos dos aliados de dentro e fora que compõem as oligarquias sanguessugas de sempre. Blecaute, por seu turno, é qualquer apagão, mesmo que possa durar meses, como ocorreu no Nordeste durante o desgoverno do Salieri, o invejoso intelectual que apostou na teoria das relações carnais com os states (Menem) e, para não ficar atrás (ao menos aqui, no quintal americano que é a América Latina) desenvolveu e esboçou colocar em prática a criminosa teoria de dependência total ao norte (USA).
Veja-se a humilhação que o Salieri sofreu diante de Clinton e do mundo em congresso dos grandes. O povo paulista, ao se julgar o mais bem informado, caiu nas garras da indústria da desinformação chamado PiG. O povo desconhece que as normas das agências reguladoras estrangeiras, como na Alemanha, por exemplo, só admitem falta de energia elétrica por um total de 9 (nove) horas durante um ano inteiro. Fora disto, multas pesadas. Mas em São Paulo, onde imperam as criminosas terceirizações e privatizações tucanas, originárias dos Covas e Salieris, a AES-Eletropaulo, uma companhia americana sobre a qual pairaram muitas dúvidas sobre a sua conduta, até mesmo lá, nos EUA, não investe um centavo no aperfeiçoamento das linhas e dos equipamentos de transmissão e chega a faltar energia quase que diariamente, em alguns casos até por 5 ou 6 horas em um ÚNICO DIA.
Quase todo santo dia surge falta de energia em algum bairro ou área específica de São Paulo. E o povão, com doses cavalares de PiG, fica sabendo apenas do que ocorre no Nordeste, onde a COSERN, companhia energética do Rio Grande do Norte, foi premiada por cumprir as metas da ANEEL, com apenas 13 horas por ano de falta de energia em todo o Estado.
Viva, Salieri, viva o Brasil terceirizado e privatizado pelos tucanos, viva o PiG, sua camarilha de “colonistas” e de “especialistas” e, na esteira, todos os seus apaixonados defensores.

Nenhum comentário: