Caio Júnior, ex-Flamengo e Palmeiras, rescindiu com o Al-Gharafa, tricampeão do Qatar, e está voltando ao Brasil. O nome do técnico é um dos falados para substituir Muricy Ramalho no Fluminense.
Carpegiani, técnico do São Paulo, assumiu a liderança do Campeonato Paulista com os 3 a 0 de ontem no Santo André. O lateral Juan, ex-Flamengo, foi elogiado pelo treinador pela precisão na marcação e nos cruzamentos.
Renê Simões, técnico carioca, colocou o Atletico Goianiense na liderança do campeonato com a vitória (2 a 0) de ontem sobre o Goiás, no Serra Dourada.
Carlos Alberto expulso sábado em jogo do Grêmio. Zé Roberto perdeu pênalti ontem em jogo do Internacional. O Vasco não pode se queixar tanto de falta de sorte…
Cesar Menotti, técnico campeão do mundo em 78, internado com infecção pulmonar no CTI do Hospital Italiano, em Buenos Aires. Ele tem 72 anos e fuma muito desde os 17 quando começou a jogar no meio-campo do Independiente.
Adrian, meio-campo revelação do Flamengo, campeão este ano da Copa São Paulo de juniores, foi o destaque da seleção brasileira sub-17 que estreou ontem com vitória dramática, de virada (4 a 3) sobre a Venezuela, no Sul-Americano do Equador.
Francesco Totti fez os gols de ontem da quinta vitória consecutiva da Roma (2 a 0) sobre a Lazio, no clássico da capital, no Campeonato Italiano.
Renato Augusto, ex-Flamengo, marcou o gol da vitória (1 a 0) de ontem do Bayer Leverkusen, fora de casa, sobre o Mainz, no Campeonato Alemão. Ele foi convocado para o amistoso da seleção brasileira com a Escócia, dia 27, em Londres.
Julio Comparada, presidente do Independiente (Argentina), aceitou o pedido dos torcedores e baixou para 5 pesos (2 reais) o ingresso mais barato para o jogo de hoje com o Newwll’s Old Boys. O time é penúltimo do campeonato e último do Grupo 8 da Copa Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário