Caio Júnior tem consciência de que a maioria dos torcedores do Botafogo não aprova a escalação de Alessandro, sempre muito vaiado no Engenhão, mas decidiu mantê-lo para o jogo de sábado com o Figueirense.
Alessandro se saiu muito bem na vitória (1 a 0) sobre o Cruzeiro. Se não chegou a ser aplaudido, embora merecesse, também não foi hostilizado como em outros jogos. Ganhou o apoio do técnico e continua titular.
A outra mudança no time, já confirmado, será a volta de Marcelo Matos, que não jogou com o Cruzeiro porque teve que cumprir a suspensão automática pela expulsão na derrota (3 a 2) para o Avaí, em Florianópolis.
A volta de Marcelo Matos, na opinião do técnico, representa segurança na marcação e mais qualidade no apoio: “É um jogador experiente, que dita bem o equilíbrio do time” – ressalta Caio Júnior.
O time está definido: Jeferson, Alessandro, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Matos, Renato, Elkesson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu, que ontem levou o filho Diego, com a camisa amarela do Barcelona, para o treino no Engenhão.
O Figueirense estará no Rio amanhã e o atacante Fernandes, que fez os gols da virada (2 a 1) de domingo, em Florianópolis, será mantido no time, que não perde há onze jogos. Fora de casa, o time catarinenses ganhou seis vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário