Lacaio desenhista, cavalo da mídia falida, decadente, tenta demonizar todos os que resistem às oligarquias parasitárias latino-americanas, ao imperialismo saqueador norte-americano e ao sionismo covarde e terrorista.Venezuela, Brasil, Bolívia, Equador, Argentina e Uruguai resistem, cada um a seu modo, nas diferentes realidades de seus países, aos jornais golpistas, mentirosos e seus serviçais. Hugo Chaves chutou a bunda da mídia golpista quinta-colunista.
O ordinário comentário feito pelo indivíduo que se apresenta como advogado é coerente com o que se espera ordinariamente de 80% dos advogados:
Insultuoso, preconceituoso,reacionário.
Envergonha os brasileiros quando se apresenta como brasileiro.Vazio de idéias, trata-se de um rematado alienado político formado pela mídia decadente. Não acreditamos que se tenha formado numa universidade pública mas numa unitudo, aproveitando as promoções para matrícula, desconto nas mensalidades e dispensa de aulas presenciais.
Quanto ao desenho, ao contrário das intenções do desenhista gira, beócio, podemos interpretá-lo como uma homenagem a duas figuras notáveis de nossa América Latina. Um é exemplo de superação. Fantástico futebolista, amigo do Brasil, sensibilizou-se com as lutas dos povos da América Latina e exerce o papel político que lhe cabe. O outro é exemplo de resistência. Amigo de nosso povo. Resistiu ao golpe perpetrado pelos cães de aluguel em seu país: os proprietários de jornais, televisões rádios, o diabo, que vivem de criar alienados como o desenhista e o advogado. São induzidos admirar o parvo FHC, Collor, ou aquele "atleta do século" que veste terno e gravata com o pano da bandeira norte-americana. Maradona foi bom com a bola e é bom sem ela. Dilma presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário