quinta-feira, 22 de julho de 2010

SURPRESA - COM AUDIO

Joel diz que sabe quem assumirá Seleção Brasileira e dá dicas.
O assunto dos brasileiros nos últimos dias tem se pautado na dúvida de quem será o novo técnico da Seleção Brasileira.
Joel aposta em técnico com experiência e diz que o escolhido não está no Brasil.
Foto: Agência Lance - Ouvir audio ESPN.
Porém, o técnico Joel Santana afirmou nesta quinta que o povo brasileiro será surpreendido com a escolha feita pela CBF.
"É difícil. Mas acho que já deve estar escolhido. Parece que vai ser anunciado no domingo. Eu sei quem é, mas não posso dizer. E eu acho que vocês vão ficar surpresos. Os dois treinadores que eram os mais cotados, que era o Felipão e o Mano, disseram que não são eles. Acho que vocês vão ter surpresa", disse, brincando ainda com o fato de a imprensa ainda não ter o nome do novo treinador da Seleção.
"Eu sei quem é, mas não posso dizer. Não é possível que até agora vocês não saibam. Tem um monte de espião. Autuori? Quase. Abelão? Quase".
Dando "dicas" do novo comandante do Brasil, Joel disse ainda que ele não está no País, mas ressaltou ainda que para assumir o cargo, terá de ser um treinador com bagagem.
"Acho que ele não está no Brasil. Leonardo?. Fala sério! Tem de ter bagagem", concluiu.

Nenhum comentário: