sábado, 24 de julho de 2010

PELA MANHÃ, À TARDE

EDUARDO OHATA
Porta aberta
No Parque São Jorge, é dado como certo que o presidente Andres Sanchez liberou Mano Menezes para treinar a seleção. O presidente passa por um bom momento junto a Ricardo Teixeira e enxerga com bons olhos Mano na equipe nacional. Porém, entre cartolas próximos a Andres, a maior questão fica por conta do próprio Mano. Perguntam como se sente como opção B depois da recusa de Muricy Ramalho à CBF.
United Colors.
Gente com entrada no Fluminense e no São Paulo diz que os tricolores estão unidos. Trata-se de brincadeira com o status dos dois clubes perante a CBF após a eleição do C13.
Top of mind.
O pleito do C13 foi lembrado também por Luiz Felipe Scolari. Disse ter ouvido "no vestiário" que erros de arbitragem teriam algo a ver com a eleição no qual o palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo se posicionou contra o candidato da CBF.
Ambiente.
Entre cartolas, foi recebido com surpresa o comentário. Ninguém se lembrava da última vez que ele havia questionado a CBF.
Mal avaliado.
No Parque Antarctica, oposicionistas se divertiam com a condição de Muricy Ramalho. Diziam que, quatro meses após ser dispensado do Palmeiras, virou técnico do Brasil.
Influência.
Dirigentes do Santos acham que o poder de persuasão dos agentes sobre os atletas é excessivo. Creem que, se dissessem que seria bom para suas carreiras, poderiam convencê-los a jogar no Iraque em guerra.
Opção "P".
Em linha com o raciocínio do governador Alberto Goldman, de se olhar para "alternativas que existem e até aquelas que possam vir a existir", até a Portuguesa já se mobiliza para receber partidas da Copa-14.
Conexões.
A direção do clube, que tem ótimo relacionamento com o banco Banif, ligado a outros projetos de estádio, já tem plano de reforma em parceria com o Grupo Votorantim. Diz que, se preciso, poderia ser formado grupo de investidores.
Qualificação.
Ainda inspirado pelas declarações de Goldman, o presidente da Lusa, Manoel da Lupa, destaca que o estádio tem acesso fácil aos três aeroportos, espaço no entorno não falta e há fartura de hotéis e shoppings nas proximidades.
Caminho das pedras.
Gente ligada ao Comitê Organizador Local da Copa-2014 aponta que o comitê de Curitiba fez o que São Paulo deveria ter feito. No Paraná, o clube (Atlético-PR) foi afastado da questão do Mundial.

Nenhum comentário: