Ricardo Teixeira confirma convite a Muricy para assumir a seleção.
'Agora tem de resolver as coisas, ele (Muricy) tem contrato com o Fluminense, acredito que ele pode fazer o trabalho que precisamos para 2014', afirma o presidente da CBF.
estadão.com.br
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou o convite feito, nesta sexta-feira, ao técnico Muricy Ramalho para assumir o comando da seleção brasileira, visando a disputa da Copa do Mundo de 2014.
Ayrton Vignola/AE
Comissão técnica será decidida na próxima semana
"Fizemos questão de avisar (convidar Muricy para assumir a seleção) só ontem, depois do jogo (vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cruzeiro), para não causar transtorno. Fizemos contato e marcamos para hoje a reunião", disse Teixeira, que agora aguarda a liberação do Fluminense para decretar o novo técnico. "Agora tem de resolver as coisas, ele tem contrato com o Fluminense. Acredito que ele pode fazer o trabalho que precisamos para 2014."
Ainda durante a entrevista concedida à Globo, o presidente da CBF disse que sempre pensou em Muricy para o comando da seleção, por compartilhar o modo de planejar da CBF. "Ele sabe do projeto e concordou. Ele quer vir para a seleção brasileira e acredita que o projeto de renovação tem de ser paulatino, pois o objetivo é o título na Copa 2014."
Sobre a comissão técnica, Teixeira disse que ainda tem tempo para definir os contratados, mesmo porque serão discutidos com Muricy Ramalho. "No transcorrer da semana que vem (definição da comissão técnica), o jogo (amistoso da seleção contra os EUA) é só dia 10, espero primeiro que ele possa confirmar a vinda, logo em seguida decidimos qual será a comissão técnica."
Nenhum comentário:
Postar um comentário