sábado, 24 de julho de 2010

Acredite na pesquisa porque recebi telefonemas do Saci Pererê, da Mula-sem-cabeça, do Curupira, do Boitatá e até de um tiranossauro Rex que disseram ter participado da pesquisa do Data (fraude) falha.

Mas, se mesmo assim vocês ficar um tantinho em dúvida, saiba que via e-mail, o Vlad Drácula me contou que veio ao Brasil (aquele lá da Transilvânia) só pra apoiar o sósia mais famoso dele e dar um apoio, né!
Vê quanta gente participou dessa pesquisa? Afinal foram 10 mil e tralalá de entrevistados, né?!?
Ou seria trololó?!?
Como não sou economista, não sou engenheiro, nem diploma de torneiro mecânico eu tenho, malemá sei as 4 operações. Mantenho em minha casa o eu sozinho "Kiel Fundation of Pitacos".
Depois de muita discussão fizemos (eu e eu) uma profunda análise das pesquisas apresentadas e chegamos a seguinte conclusão: Dilma x Zé (pedagio) Serra.
Vox Populi - 41  33
Datafalha - 36  37
Média 38,5  35,0
Como a Kiel Fundation é minha e minha, chegamos à conclusão que o Zé (pedagio) Serra tá lascado!

Nenhum comentário: