sábado, 16 de outubro de 2010

UMA HORA DE SILÊNCIO

UM POUCO DA BIOGRAFIA DE FHC E OUTROS TPOS DE ABORTAMENTOS!
No último programa da propaganda eleitoral do José (S)erra, exibido na televisão, o candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL disse, peremptoriamente: “… Eu tenho orgulho dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco…
José (S)erra, o mesmo José Ferra a Nação – a privatização do nosso subsolo, via Companhia Vale do Rio Doce, que o diga!
UM POUCO DA HISTÓRIA DO BRASIL OCULTADA, DELIBERADAMENTE, PELO PiG!
O ilibado (sic) Fernando Henrique Cardoso cometeu adultério! Traiu a esposa! A vítima da aleivosia, do opróbrio, dona Ruth Cardoso, não merecia tamanha ignomínia! Dona Ruth Cardoso uma mulher recatada, generosa, culta, quase uma carola… O adultério aconteceu na alcova de uma jornalista da Rede Globo! Malévola coincidência!…
E o feto já tinha o destino previamente anunciado, violentamente traçado, unilateralmente: os interesses do pai! O pai da criança – em conluio com os (desumanos) Marinhos da Rede Globo – tratou de mandar a mãe da criança para o exterior! A jornalista passou a ser uma enviada especial da emissora, a Rede Globo! Mãe e filho deportados, abruptamente, inopinadamente!…
A chamada grande imprensa brasileira se encarregou de omitir estas informações à sociedade brasileira! Procedimento criminoso – e perpetrado por razões inconfessáveis! A omissão destas informações colaborou, outrossim, para as eleições em primeiro turno do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso! O povo inocente não submeteu FHC a um, digamos, arriscado parto (!) em segundo turno!…
… Somente após a morte de dona Ruth Cardoso, que em vida teve que amargar a dor da traição do marido, o político FHC, usando os pijamas do ostracismo, resolve, enfim, reconhecer o filho bastardo!…
O mesmo José (S)erra que aconselhou ao vice INDIOTA da Costa do MAUfim a adulterar, tendo, apenas, a precaução da discrição, deve ter, realmente razão de se orgulhar da biografia monogâmica (idem sic) do Fernando Henrique Cardoso! (S)erra, FHC, o INDIOTA são a caracterização dos bons costumes, da fé inabalável nos alicerces da família e no temor aos desígnios de Deus!…
… Pena que a digníssima senhora Ruth Cardoso já não esteja mais entre nós, para testemunhar em favor da veracidade destes impolutos arautos da moralidade, da ética e da fé cristã!
UMA HORA DE SILÊNCIO, POR FAVOR! Em reverência à hipocrisia!
República de Nós Bananas - Bahia, Feira de Santana.
Messias Franca de Macedo

Nenhum comentário: