sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MAIS UM JOELHO ASSUSTA BOTAFOGO

BLOG DO DENI MENEZES - O reporter de oito Copas do Mundo.
Marcelo Matos desfalcou o time na série de oito jogos sem vitória, depois de ter atuado nos oito jogos que o time venceu. Tudo por causa de uma torção muito forte do joelho esquerdo. Recuperado em tempo que surpreendeu os próprios médicos, ele voltou a treinar e já se sentia seguro para voltar no clássico de domingo. Mas eis que ontem, durante o treino, ele levou e deu um susto ao bater com o joelho direito na trave. Felizmente, sem maiores consequências: “Cheguei a pensar no pior, mas está tudo bem” – disse ele.
O Botafogo está preocupado com as finalizações. Nos últimos cinco jogos, em que aumentou a série de empates, o time só fez quatro gols. E até pênalti perdeu, o que Loco Abreu chutou para fora, deixando de ganhar do Palmeiras na rodada passada. Por isso, os treinos de conclusão farão parte do trabalho especial de hoje a sábado, véspera do jogo com o Fluminense. Como seu costuma dizer, é preciso pôr o pé na forma. Caio, Jobson, Edno e o próprio Loco Abreu estão precisando muito.
Joel Santana foi olhado ontem, pela primeira vez este ano, com desconfiança pelos jogadores. Quando ele chegou para o treino, boa parte já estava esperando pelo início do trabalho de campo. A especulação da véspera, de que poderia trocar de alvi-negro, indo para São Paulo, apesar do desmentido dele, ainda era encarada com um olhar de incerteza. Logo substituído por um sorriso quando ele próprio se encarregou de dizer: “Não fui procurado, não recebi proposta. Meu compromisso é com o Botafogo.” O alívio foi geral.

Nenhum comentário: