sábado, 16 de outubro de 2010

MADUREIRA PERTO DA SÉRIE C

O Madureira está com a festa preparada para a promoção do time à Série C do Campeonato Brasileiro de 2011, hoje, no final da tarde, logo após o jogo com o Operário de Ponta Grossa, Paraná, no Estádio Aniceto Moscoso, da Rua Conselheiro Galvão.
O otimismo é justificável porque no primeiro jogo, no interior paranaense, o Madureira venceu (4 a 2) e hoje pode perder até por dois gols que será um dos quatro classificados para a fase final do campeonato e com vaga assegurada na Série C no ano que vem. O time: Jeferson, Pessanha, Vítor e Douglas; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Alex e Baiano; Maciel e Hiroshi. O árbitro Edilson da Mata, do Mato Grosso, apita Madureira x Operário.
O vencedor de Madureira x Operário disputará as semifinais com o ganhador da outra semifinal: Joinvile de Santa Catarina x America do Amazonas, que venceu o primeiro jogo (2 a 1), em Manaus, e amanhã terá a vantagem do empate.
Seria a quinta conquista de acesso – a segunda este ano – do técnico Antonio Carlos Roy, que em 2002 levou o Casemiro de Abreu à Série C do campeonato estadual do Rio de Janeiro; em 2007 classificou o Resende para a Série A; em 2008 colocou o Bangu na Série A e este ano já classificou a Cabofriense – campeã da Série B – para o estadual de 2011 do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: