sábado, 8 de janeiro de 2011

SERTÃO - BRASIL GRANDE E PARA TODOS

Nunca antes no Brasil os postos chaves de governo nas mãos de mulheres, Presidência e Ministérios do Planejamento e Desenvolvimento Social.  
As elites brancas escravistas de são paulo, são uma minoria perversa e pervertida, que não representa o povo trabalhador sacrificado, e explorado, nos pedagiômetro do zé (cuica) Serra, injustiçado pelo trabalho semi escravo, a 540 PAUS! *²$¢#.
No congresso eles riem sem mérito, 26.000,00 contos! Deviamos fecha-lo e, desviar o dinheiro que ali se gasta inutilmente (com inúteis) para a educação (daí melhor emprego).
As elites, onde tipos como FHC, zé (bolinha de papel) Serra é Aécio Neves etc pulam, são uma excrecência, em nossa sociedade, além de burros…digo desinteligentes.
Idem o PiG kamelo/homer boner
A elite paulista ladra, o povo avança. Não há nada mais provinciano e retrógrado do que essa “elite” paulistana.
Espero que, em nome de um "BRASIL GRANDE E PARA TODOS", nossa “elites arcaicas” comecem a aceitar e ver com outros e bons olhos a mobilidade social e nossa inserção internacional soberana, e mudar o seu comportamento preconceituoso, predatório e nocivo aos interesses do país e à paz social.
O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBoO que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS”.
“Sonho meu!!!! Sonho meu!!!! Vai buscar quem mora longe, sonho meu…”
Viva o Brasil! Viva o Lula! Viva a Dilma Guerreira!!!

Nenhum comentário: