domingo, 6 de fevereiro de 2011

BRASIL Vs ARGENTINA - SUB-20

Ronaldo Fenômeno e o ex-jogador Neto discutem na internet sobre o momento do Corinthians. Neto: “Eu, que nunca fui 1% de você, jogava por amor, assim como jogaram Rivelino, Sócrates, Casagrande e outros. Por que você, que diz que joga por amor, não abre mão de R$1.500 mil?” Ronaldo: “Não vou responder a ex-jogador aproveitador, que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial do clube”.
Neymar, que ontem completou 19 anos, estreia chuteira (branca), hoje, no Brasil x Argentina, às 23 horas, em Arequipa, no Peru, pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-20. Ele é o artilheiro do torneio (seis gols) em que as duas primeiras seleções se classificarão para os Jogos Olímpicos – 27 de julho a 12 de agosto – de 2012 em Londres.
Marco Antonio, lateral-esquerdo campeão no Fluminense e na seleção brasileira nos anos 70, completa hoje 60 anos.
Antonio Lopes Rogério Lourenço, confronto de técnicos cariocas, hoje, no primeiro Ba-Vi do ano do Campeonato Baiano.
Tulio Maravilha saiu do Botafogo do Distrito Federal e assinou com o Barras, vice-campeão do Piuaí. A estreia será dia 16 na Copa do Brasil com o ABC de Natal.
Jadson Viera, zagueiro que passou pelo Vasco, assinou com o Nacional (Uruguai), um dos adversários do Fluminense na Copa Libertadores.
Maurício usará hoje a camisa 100 do Palmeiras no clássico no Pacaembu com o Corinthians, que não terá Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e Dentinho, todos em tratamento médico.
Jobson, ex-Botafogo, não ficará nem na reserva no jogo de hoje do Atlético Mineiro com Funorte por falta de condição física. O treinador Dorival Júnior confirmou a estreia do veterano atacante Magno Alves.

Nenhum comentário: