quarta-feira, 30 de março de 2011

O SHOW DE MARKETING NO MORUMBI

O São Paulo FC voltou a dar show de marketing na festa esplendorosa de ontem à noite no Morumbi pela volta de Luis Fabiano. Um grande espetáculo, bem à altura de um grande clube, que tem um grande estádio.
A previsão de 30 mil torcedores foi amplamente superada. Mais de 45 mil estiveram na festa e foram ao delírio nas arquibancadas quando Luis Fabiano entrou em campo e foi recebido com abraço afetuoso de Rogério Ceni, o goleiro dos 100 gols.
O Morumbi viveu o momento maior de alegria quando Luis Fabiano, sete anos depois de volta ao estádio, agachou-se para beijar o escudo do clube, desenhado estrategicamente no centro do campo para ter mais visibilidade.
Luis Fabiano voltou para encerrar a carreira onde começou. Além de bom profissional, são-paulino de coração, tipo Rogério Ceni e Kaká para citarmos apenas dois dos mais fanáticos pelo clube, verdadeiro modelo de organização.
Ainda em fase final de recuperação da cirurgia no ombro, Luis Fabiano vai ser preparado para voltar em abril, na reta final do Campeonato Paulista. A partir de maio, com certeza, será um dos grandes trunfos para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: