quinta-feira, 31 de março de 2011

Prefeitos de qualquer partido só estão interessados em cortar fitinhas de inauguração e em fazer discursos vazios. Já passou da hora de adotar o conceito de Gerente Municipal, ou seja, um administrador profissional pago (e bem pago) para resolver os problemas dos municípios e se não o fizer, será demitido. Os prefeitos eleitos, em muitos casos por boçais e analfabetos, têm que ser transformados apenas em figuras decorativas, pois não merecem e não têm competência para mais do que isso. 
Quando falam em reforma política só falam baboseira, tais como o voto distrital ou lista fechada tudo besteira. A primeira só vai fazer um bairro de 1.000.000 de habitantes ter o mesmo peso que um de 10.000 a segunda vai gerar uma ditadura partidária. Uma reforma válida seria obrigar o eleito a cumprir seu mandato ou ficar impedido pelo tempo do mesmo. Isso nem a imprensa e ninguém fala
Nunca vi tanto otario por metro quadrado como na capital e o estado de São Paulo.
O problema do zé (trólólo) Serra é que ele não tem um plano de governo, mas, sim, um plano de poder.
Os paulistanos ao longos das duas últimas décadas tornaram-se cauterizados em sua consciência e auto-estima, portanto não ofendem-se com essa gente do PSDB/DEM, pelo contrário eles se merecem! A avenida fluvial do Tietê, é reconhecidamente e toda a terra, a principal e real avenida Paulista.
Como alguém ainda vota no PSDB??? Eles destruíram a educação, a segurança, o Tietê. Cada vez mais enchentes. O problema é que o estado é de destruição. Precisamos de um milagre, não de um partido.

Nenhum comentário: