quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fabrício Neves Corrêa, do Rio Grande do Sul, apitará amanhã Botafogo x Avaí, às 19h30m, no Engenhão.
Célio Amorim, de Santa Catarina, aspirante à Fifa, será o árbitro de Nautico x Vasco, amanhã, às 21h50m, no Estádio dos Aflitos.
Cleimar Rocha, técnico do Olaria, prepara o psicológico do time, que perdeu todos os jogos com os grandes. Ele considera que entrar nas semifinais e obter a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro é a grande motivação no jogo de domingo.
Paulo Cesar Gusmão, ex-Vasco, estreou com derrota no Atletico Goianiense, 3 a 1 para o Aparecidense, ontem à noite, no Estádio Serra Dourada. Mas o time, como o ex-técnico Renê Simões deixou, lidera o Campeonato Goiano com 36 pontos.
Abel Braga, técnico do Al Jazeera, ganhou ontem a Copa do Presidente, torneio que tem nos Emirados Árabes a dimensão da Copa do Brasil. Ele espera estar no Rio dentro de um mês para assumir o Fluminense.
Paulo Roberto Falcão fez questão de entrar em campo, ontem à noite, no Beira-Rio, enrolado à bandeira do Internacional, que beijou ao saudar os torcedores. O novo técnico inicia hoje o trabalho de campo.
Altair, lateral e zagueiro do Fluminense nos anos 50 e 60, sofre do mal de Alzheimer e está recebendo apoio do Projeto Tricolor Solidário, através da conta corrente 32316-0, agência 3325-1 do Banco do Brasil.
Roberto Dinamite. Amanhã, 13 de abril, o dia será pequeno para o presidente do Vasco receber abraços por mais um aniversário.
Ademir Fonseca, ex-meio-campo do Botafogo, assumiu o São Caetano na sexta rodada em penúltimo lugar e na 18ª o time é um dos oito melhores do Campeonato Paulista, após a vitória de domingo (2 a 1) sobre o Corinthians, no Pacaembu.
Montillo e Veron desfalcarão Cruzeiro e Estudiantes no jogo de quinta-feira, em La Plata, pela Copa Libertadores. Os times estão classificados

Nenhum comentário: