Se tem uma coisa que não entendo, é a postura dessa mídia, da oligarquia desse país, da igreja que apoiou este golpe deprimente e maléfico, é querer acobertar uma realidade que tantos viveram tão somente porque não aceitaram um regime tão maléfico, tão nocivo ao povo brasileiro.
É triste ver a mídia falando como se nada tivesse acontecido, e quando quem sofre na pele o que esta senhora relata, ouvir desses ditos jornalistas e desses militares que a Comissão da Verdade é revanchismo.
È não querer trazer à tona, à baila uma realidade cruel ajudada pela imprensa, pela elite deste país para punir pessoas que queriam um Brasil diferente, mais igualitário e humano para todos.
Fica fácil taxar coisas não-verdadeiras e chamar estas pessoas de ravanchistas, claro, não foram eles que sofreram estupros, não foram eles que foram atormentados por pensarem de uma forma diferente.
O Brasil precisa rever urgentemente seu passado.
Precisa ver o quanto esta classe dominante é nociva e maquiadora, dissimuladora, que tudo faz através da imprensa, ou melhor, sendo ela sua porta-voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário