O Botafogo pode promover amanhã a estreia do zagueiro Gustavo, ex-Vasco e Palmeiras, que veio do Lecce, time de porte médio do Campeonato Italiano, caso Fabio Ferreira, que será avaliado hoje, não melhore das dores na perna que o tiraram do treino de ontem.
O time vai contar com a volta de Jeferson. O goleiro retornou ontem à noite da Argentina e se reapresenta hoje. Mesmo sem ter atuado na Copa America, ele manteve a forma e o ritmo treinando todos os dias durante a Copa America.
O goleiro Renan, que substituiu Jeferson, saiu-se muito bem e resumiu sua participação: “Meu objetivo é sempre estar bem e passar segurança aos companheiros, o que tenho conseguido porque todos confiam em mim”. O jovem goleiro prorrogou contrato até 2015.
A estreia de Renato está confirmada e a expectativa do técnico é quanto ao tempo que o jogador poderá participar. Ele não atua há sete meses: “Não deixei de treinar, mas o importante é o ritmo, que só se adquire e jogando” – frisou Renato.
Caio Júnior confirmará a escalação após o treino final de hoje: Jeferson, Alessandro, Antonio Carlos, Fabio Ferreira ou Gustavo e Lucas Zen; Marcelo Matos, Renato, Maicosuel e Marcio Azevedo; Elkeson e Herrera. O Botafogo não perde há oito jogos.
O meio-campo Everton foi operado do ombro ontem à noite. A recuperação é prevista para dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário